X

FINANCIAMENTOS E PARCELAMENTOS ESPECIAIS

FIES – Financiamento Estudantil 
(PRESENCIAL): programa do Ministério da Educação para o financiamento de até 100% em cursos superiores.

Crédito Universitário PRAVALER 
(PRESENCIAL): programa pelo qual o aluno financia o primeiro semestre do curso, sem juros, pagando 50% da mensalidade. 
Nos demais semestres, parcela o valor das mensalidades com juros menores do que os do mercado.

Parcelamentos Especiais - PaEsp
(Somente para o Concurso de Bolsas)
Cursos Presenciais, com exceção para Medicina Veterinária. Parcelamentos especiais para ingressantes no primeiro semestre de 2016. O parcelamento permite que o aluno pague uma porcentagem da mensalidade durante o curso.

Leia o regulamento


 

X Fechar
X

BOLSAS e DESCONTOS

Bolsa

Prouni – Programa Universidade para Todos 
(PRESENCIAL e EAD): oferece bolsas de estudos na UNIP para alunos egressos da escola pública ou bolsistas de escolas particulares.

Descontos

Convênio-Empresa 
(PRESENCIAL e EAD): modalidade de desconto graças à parceria com mais de 5 mil empresas conveniadas

Monitoria 
(PRESENCIAL e EAD): percentual de desconto na mensalidade concedido ao aluno que for indicado pelo professor para trabalhar com monitoria.

Descontos especiais de até 50% 
A Sua Faculdade concederá aos estudantes aprovados nas provas do dia 19/12/2015 e/ou do dia 16/01/2016 do Processo Seletivo 2016 – 1º Semestre, a serem realizadas às 10h (Horário de Brasília), descontos especiais de 50%, 40%, 30%, 20% e de 10%.

Programa desconto especial pelo ENEM

O “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em um programa que concede bolsa (desconto) nas mensalidades de ingressantes em 2016/2 pelo aproveitamento da nota no ENEM, nos cursos de Graduação Presencial.

Leia o regulamento

X Fechar
X

REGULAMENTO - CONCURSO DE BOLSAS - SUA FACULDADE

REGULAMENTO PARA OS CURSOS PRESENCIAIS
Concessão de Bolsas de Estudo para Aprovados em Concurso de Bolsas do PROCESSO SELETIVO 2016 – 2º SEMESTRE

1) As Instituições do grupo SUA FACULDADE concederão para estudantes aprovados no Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre 60 (sessenta) bolsas de estudo integrais, sendo 30 (trinta) baseadas na Prova Tradicional do dia 04/06/2016 (sábado), às 14h00 (1ª edição), e 30 (trinta) na Prova Tradicional do dia 11/06/2016 (sábado), às 14h00 (2ª edição), na sede da Faculdade, no Estado e Município de escolha do candidato.

2) As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho/potencial do candidato e, também, de forma que todas as cidades onde se localizam as Instituições do grupo SUA FACULDADE sejam contempladas. Serão concedidas também bolsas parciais a alunos não contemplados por bolsas integrais, essas a critério da Instituição.

3) Considerar-se-á como melhor classificado em uma das provas citadas no item 1, supra, (1ª edição ou 2ª edição), para os fins deste Regulamento, o candidato que obtiver a média mais alta entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos de Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou de Graduação Tecnológica que constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre, com exceção do curso de Graduação em Medicina Veterinária, do IUESO – Goiânia/GO. Não participam também os cursos de Pós-graduação.

4) Os candidatos que estejam ingressando pelo processo de transferência, portadores de diploma de curso superior (externo ou ex-aluno) ou que estejam fazendo reabertura de matrícula não concorrem a esta modalidade de bolsa.

5) Poderão concorrer às bolsas integrais os candidatos inscritos para as Provas Tradicionais do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre descritas no item 1 deste Regulamento que forem aprovados, conforme o Edital e o Manual do referido Processo Seletivo, e que alcançarem, no mínimo, média final igual ou superior a 5,00 (cinco), consideradas a prova objetiva e a redação. Na hipótese de não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), independentemente da classificação geral, o candidato não fará jus e não será contemplado com a bolsa integral.

6) A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes que cursarão o primeiro período letivo no 2º semestre de 2016. Em caso de o aluno solicitar aproveitamento de estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamação ou recurso.

7) O candidato concorre somente dentro do curso de sua primeira opção feita no ato da inscrição para o Processo Seletivo; para o curso de segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua classificação.

8) Não poderão concorrer à bolsa integral a que se refere este Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP, polos e das Instituições do grupo SUA FACULDADE, bem como aqueles funcionários e/ou dependentes que já são ou foram alunos das referidas Instituições, ingressantes a qualquer tempo.

9) As bolsas serão conferidas aos ganhadores no ato da matrícula inicial no curso, devendo os beneficiados da 1ª edição (prova em 04/06/2016) efetuar a matrícula até o dia 14/06/2016, e os beneficiados da 2ª edição (prova em 11/06/2016) efetuar a matrícula até o dia 21/06/2016, sob pena de perda do benefício.

10) As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Instituição onde o aluno irá estudar, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento.

11) Na hipótese de algum candidato contemplado com bolsa integral deixar de efetuar a matrícula no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razão de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação de suplentes para a vaga. A entrega completa de todos os documentos de matrícula, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória para a garantia da concessão do benefício da bolsa integral.

12) Caso não se forme turma do curso/campus/faculdade/turno para o qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade maior do que a do curso em que está matriculado, caso em que terá de pagar a diferença de mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

13) Candidatos beneficiados que possuam inadimplemento pendente com as Instituições do grupo SUA FACULDADE, ou com qualquer Instituição associada ou coligada, serão desclassificados e perderão o benefício.

14) As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a sua conclusão, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

15) Para a manutenção das bolsas integrais, os beneficiados não poderão ter mais do que uma disciplina em regime de dependência durante o curso todo, sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptação, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros. Caso haja reprovação em mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso que optaram no ato da inscrição e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca de campus ou de turno (mediante aprovação da Instituição).

16) A lista com os beneficiados e os respectivos cursos será divulgada no site www.suafaculdade.com.br, em ordem alfabética, no prazo de até 3 (três) dias após a realização de cada uma das provas indicadas no item 1 deste Regulamento.

17) Como critério de desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação. Caso o empate persista, será considerada ainda a nota da prova de Língua Portuguesa e de Matemática, nessa ordem, e, persistindo ainda o empate, será considerado ganhador o candidato com data (e horário) de inscrição mais antiga.

18) Os candidatos que realizarem a prova da 1ª Edição (prova em 04/06/2016) do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre e não forem aprovados ou não se classificarem para a concessão de bolsa poderão realizar a prova da 2ª Edição (prova em 11/06/2016), ainda concorrendo a bolsas integrais.

19) Os alunos cujas matrículas foram realizadas para o 2º semestre de 2016, previamente à realização deste Processo Seletivo, poderão concorrer normalmente às bolsas integrais, desde que prestem novamente a prova, na 1ª ou na 2ª edição especificada no item 1 deste Regulamento. Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade.

20) Os alunos veteranos das Instituições do grupo SUA FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou que tenham estudado na Instituição e que realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso com ou sem solicitação formal de cancelamento, não poderão concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas. Para ser contemplado com a bolsa integral, no momento da matrícula o candidato deve apresentar declaração de sua respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do Ensino Médio. E, para mantê-la, até o dia 08/08/2016 deve apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio na Secretaria da Instituição em que vai estudar.

21) Não estarão concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas os candidatos que já concluíram ou que concluirão a última série do Ensino Médio até dezembro de 2016, mesmo que aprovados numa das provas do item 1, acima, e que tenham optado por concorrer às vagas oferecidas para as turmas do início do ano de 2017, a título de Reserva Antecipada de Vagas (RAV). A RAV é válida somente para a UNIPLAN – Brasília/DF e a IUESO – Goiânia/GO.

22) Os candidatos que concluírem o Ensino Médio após julho de 2016 só poderão prestar as provas como treineiros, portanto, não estarão concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

23) Os beneficiados com bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso de imagem, depoimentos e voz para a Instituição ou empresas associadas ou coligadas, para fins comerciais e institucionais.

24) O candidato inscrito para as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

25) Constituem o Grupo SUA FACULDADE as seguintes IES: Americana/SP: IESA - Instituto de Ensino Superior de Americana; Aracaju/SE: FASER - Faculdade Sergipana e FACAR - Faculdade de Aracaju; Belém/PA: FAPAN - Faculdade Pan Amazônica e FAPEN - Faculdade Paraense de Ensino; Belo Horizonte/MG: IBHES - Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior e FACEMG - Faculdade de Ensino de Minas Gerais; Brasília/DF: UNIPLAN - Centro Universitário Planalto do Distrito Federal; Campo Grande/MS: FCG - Faculdade Campos Grande e FACSUL - Faculdade Mato Grosso do Sul; Cuiabá/MT: ICEC - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura e IESMT - Instituto de Ensino Superior de Mato Grosso; Curitiba/PR: FAPAR - Faculdade Paranaense e FAC - Faculdade Curitibana; Fortaleza/CE: FAECE - Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará e FAFOR - Faculdade de Fortaleza; Foz do Iguaçu/PR: CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu e FAFIG - Faculdade de Foz do Iguaçu; Goiânia/GO: IUESO - Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo/Faculdades Objetivo; Itapetininga/SP: IIES - Instituto Itapetiningano de Ensino Superior; Itapira/SP: IESI - Instituto de Ensino Superior de Itapira; Jaboatão dos Guararapes/PE: IESP - Instituto de Ensino Superior de Piedade; João Pessoa/PB: Faculdades ASPER e FAP - Faculdade Paraibana; Juiz de Fora/MG: FJF - Faculdade Juiz de Fora e FACSUM - Faculdade do Sudeste Mineiro; Macapá/AP: FESAM - Faculdade de Ensino Superior da Amazônia e FABRAN - Faculdade Brasil Norte; Maceió/AL: FAA/IESA - Faculdade Alagoana de Administração/Instituto de Ensino Superior de Alagoas e FACIMA - Faculdade da Cidade de Maceió; Natal/RN: FANEC - Faculdade Natalense de Ensino e Cultura e IESRN - Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte; Olinda/PE: IESO/FACCOR/FACIR - Instituto de Ensino Superior de Olinda/Faculdade de Ciências Contábeis do Recife/Faculdade de Informática do Recife; Palmas/TO: IEPO - Faculdades Objetivo e FAPAL - Faculdade de Palmas; Recife/PE: IPESU - Instituto Pernambucano de Ensino Superior e FAREC - Faculdade do Recife; Salvador/BA: FACSAL/ISEC - Faculdade Salvador/Instituto Salvador de Ensino e Cultura e IBES - Instituto Baiano de Ensino Superior; São José/SC: FASC - Faculdade de Santa Catarina e IES - Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis; São Luís/MA: FACEM - Faculdade do Estado do Maranhão e IMEC - Instituto Maranhense de Ensino e Cultura; Taubaté/SP: ITES - Instituto Taubaté de Ensino Superior; Teresina/PI: AESPI - Associação de Ensino Superior do Piauí e FAPI - Faculdade do Piauí; Vitória/ES: FAVI - Instituto de Ensino Superior e FACES - Faculdade do Espírito Santo.

26) As dúvidas não previstas neste Regulamento serão resolvidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre.

São Paulo, 13 de maio de 2016.
Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre das Instituições do grupo SUA FACULDADE.
www.suafaculdade.com.br

X Fechar
X

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL – PaEsp – SUA FACULDADE

REGULAMENTO DO PARCELAMENTO ESPECIAL – PaEsp

1) O Parcelamento Especial – PaEsp – é um parcelamento do valor do curso (todas as semestralidades do curso), que as Instituições do grupo SUA FACULDADE oferecem para permitir que alunos aprovados no Processo Seletivo e elegíveis a este parcelamento tenham oportunidade de se formarem no curso superior pretendido.

2) O Parcelamento Especial – PaEsp – consiste em dividir o valor do curso em um número de parcelas igual ao dobro do número de meses que perfazem a duração mínima do curso (tempo mínimo de integralização), sem cobrança de juros.

3) A contratação do parcelamento não desobriga o aluno de cumprir o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais firmado com a mantenedora da Instituição escolhida.

4) São elegíveis para fazer o Parcelamento Especial – PaEsp – os candidatos aprovados na Prova Tradicional do dia 04/06/2016 ou do dia 11/06/2016 do Processo Seletivo SUA FACULDADE 2016 – 2º Semestre, com manifesto interesse no Financiamento Estudantil – FIES e potencialmente elegíveis para este financiamento.

5) O Parcelamento Especial – PaEsp – é somente para alunos de cursos presenciais, não se aplicando a alunos do curso de Medicina Veterinária do IUESO – Goiânia/GO.

6) Será oferecido um parcelamento no qual o aluno paga durante a duração mínima do curso a mensalidade fixada, vigente no mês do pagamento, reduzida do valor parcelado, que dependerá de seu desempenho/potencial apresentado na prova.

7) Após transcorrida a duração mínima do curso, o aluno pagará o mesmo número de parcelas pagas durante a duração mínima do curso; o valor dessas parcelas será o da mensalidade vigente para o último semestre da duração mínima do curso, no percentual que complementa o valor fixado da mensalidade, considerando-se o valor pago durante o curso, corrigido semestralmente pela variação do IGPM/FGV.

8) Após transcorrida a duração mínima do curso, se o aluno não tiver ainda completado o curso, ele pagará simultaneamente a mensalidade vigente do curso e as parcelas referidas no item 7, acima.

9) O número de alunos de cada curso/campus/turno que poderá ser beneficiado com o Parcelamento Especial – PaEsp – e o valor reduzido que cada aluno pagará durante o curso são definidos pela Instituição, ao seu exclusivo critério.

10) A Instituição se reserva o direito de, a qualquer tempo, encerrar os Parcelamentos Especiais – PaEsp – ou de modificar suas condições de oferta, sem a necessidade de comunicação prévia a quem quer que seja.

11) Os alunos que fizerem solicitação de Parcelamento Especial – PaEsp – terão sua solicitação analisada e aprovada, ou não, em função do desempenho/potencial apresentado na Prova do Processo Seletivo e de sua condição socioeconômica.

12) Em caso de atraso de qualquer das parcelas do Parcelamento Especial – PaEsp, durante ou após a duração mínima do curso, o seu valor será acrescido de multa de 2% (dois por cento), juros de 1% (um por cento) ao mês e correção monetária calculada com base no IGPM/FGV.

13) O atraso de duas ou mais parcelas, consecutivas ou não, do parcelamento, enquanto o aluno está cursando ou após a duração mínima do curso, ocasionará a rescisão imediata do Parcelamento Especial – PaEsp – passando o aluno a ficar sujeito às disposições e valores constantes do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais firmado pelo aluno com a Instituição mantenedora da faculdade escolhida, devendo pagar os débitos em até 30 (trinta) dias, com as devidas correções.

14) Os débitos referidos no item 13, acima, correspondem às parcelas não pagas durante o curso mais as parcelas complementares correspondentes aos meses transcorridos do início do parcelamento até a data do pagamento, sendo os complementos calculados sobre a mensalidade vigente nesta data.

15) Caso o aluno desista formalmente de suas atividades educacionais, rescindindo o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais durante a vigência dos semestres letivos objetos do Parcelamento Especial – PaEsp (cancelamento ou trancamento de matrícula), ficará automaticamente cancelado o parcelamento, devendo o aluno pagar, em até 30 dias, em decorrência do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, os valores devidos em razão do serviço educacional prestado ao aluno, considerando-se o valor das mensalidades escolares descrito no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

16) Caso o aluno abandone suas atividades educacionais, sem a devida comunicação de desligamento, durante a vigência dos semestres letivos objetos do parcelamento e sem que tenha formalizado sua desistência do curso (evasão), ficará cancelado o parcelamento, devendo o aluno pagar, em até 30 dias, em decorrência do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, os valores devidos até o término do semestre letivo em que ocorreu a evasão, em razão do serviço educacional estar à disposição do aluno e considerando-se o valor das mensalidades escolares descrito no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

17) A cada semestre, o aluno compromete-se a envidar esforços para obter o FIES nos prazos em que o financiamento estiver disponível. Caso o aluno contrate o FIES junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, conforme o caso, o Contrato de Parcelamento estará automaticamente rescindido, havendo a devolução dos valores devidos ao aluno relativamente ao semestre letivo em que houver a contratação do FIES, no prazo de até 30 dias após a formalização da contratação do FIES pelo aluno.

18) Se a contratação do FIES referida no item 17, acima, ocorrer depois de terminado o primeiro semestre do curso, o aluno deverá pagar tantas parcelas complementares do valor da mensalidade do curso no mês de pagamento quantos forem os meses que cursou antes do semestre em que obteve o primeiro financiamento do FIES, a partir do primeiro mês deste semestre.

19) O aluno deverá indicar 1 (um) ou 2 (dois) fiadores, não alunos da SUA FACULDADE, financeiramente idôneos, para garantir o cumprimento das obrigações financeiras assumidas pelo aluno neste Contrato de Parcelamento, por meio da assinatura de Termo de Adesão ao Contrato de Parcelamento.

20) A não indicação do(s) fiador (es) pelo aluno ou o não preenchimento das condições previstas no item 21, abaixo, pelo(s) fiador(es) indicado(s), implicará rescisão do benefício do parcelamento concedido, devendo o aluno passar a cumprir, em razão do cancelamento do benefício do parcelamento, a regra mensal de pagamento prevista no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais com o valor correspondente às mensalidades escolares, conforme valor previsto no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, compensando-se no valor da semestralidade a importância efetivamente já paga pelo aluno em decorrência do parcelamento.

21) Nenhum fiador pode ser aluno do grupo SUA FACULDADE, bem como a renda mensal (renda composta quando forem dois fiadores), devidamente comprovada, deverá ser superior a 2 (duas) vezes o valor da mensalidade fixada vigente para seu curso.

22) Os alunos que fizerem Parcelamento Especial – PaEsp – não serão beneficiados com qualquer forma de bolsa ou desconto concedidos direta ou indiretamente pela faculdade.

23) Constituem o Grupo SUA FACULDADE as seguintes IES: Americana/SP: IESA - Instituto de Ensino Superior de Americana; Aracaju/SE: FASER - Faculdade Sergipana e FACAR - Faculdade de Aracaju; Belém/PA: FAPAN - Faculdade Pan Amazônica e FAPEN - Faculdade Paraense de Ensino; Belo Horizonte/MG: IBHES - Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior e FACEMG - Faculdade de Ensino de Minas Gerais; Brasília/DF: UNIPLAN - Centro Universitário Planalto do Distrito Federal; Campo Grande/MS: FCG - Faculdade Campos Grande e FACSUL - Faculdade Mato Grosso do Sul; Cuiabá/MT: ICEC - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura e IESMT - Instituto de Ensino Superior de Mato Grosso; Curitiba/PR: FAPAR - Faculdade Paranaense e FAC - Faculdade Curitibana; Fortaleza/CE: FAECE - Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará e FAFOR - Faculdade de Fortaleza; Foz do Iguaçu/PR: CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu e FAFIG - Faculdade de Foz do Iguaçu; Goiânia/GO: IUESO - Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo/Faculdades Objetivo; Itapetininga/SP: IIES - Instituto Itapetiningano de Ensino Superior; Itapira/SP: IESI - Instituto de Ensino Superior de Itapira; Jaboatão dos Guararapes/PE: IESP - Instituto de Ensino Superior de Piedade; João Pessoa/PB: Faculdades ASPER e FAP - Faculdade Paraibana; Juiz de Fora/MG: FJF - Faculdade Juiz de Fora e FACSUM - Faculdade do Sudeste Mineiro; Macapá/AP: FESAM - Faculdade de Ensino Superior da Amazônia e FABRAN - Faculdade Brasil Norte; Maceió/AL: FAA/IESA - Faculdade Alagoana de Administração/Instituto de Ensino Superior de Alagoas e FACIMA - Faculdade da Cidade de Maceió; Natal/RN: FANEC - Faculdade Natalense de Ensino e Cultura e IESRN - Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte; Olinda/PE: IESO/FACCOR/FACIR - Instituto de Ensino Superior de Olinda/Faculdade de Ciências Contábeis do Recife/Faculdade de Informática do Recife; Palmas/TO: IEPO - Faculdades Objetivo e FAPAL - Faculdade de Palmas; Recife/PE: IPESU - Instituto Pernambucano de Ensino Superior e FAREC - Faculdade do Recife; Salvador/BA: FACSAL/ISEC - Faculdade Salvador/Instituto Salvador de Ensino e Cultura e IBES - Instituto Baiano de Ensino Superior; São José/SC: FASC - Faculdade de Santa Catarina e IES - Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis; São Luís/MA: FACEM - Faculdade do Estado do Maranhão e IMEC - Instituto Maranhense de Ensino e Cultura; Taubaté/SP: ITES - Instituto Taubaté de Ensino Superior; Teresina/PI: AESPI - Associação de Ensino Superior do Piauí e FAPI - Faculdade do Piauí; Vitória/ES: FAVI - Instituto de Ensino Superior e FACES - Faculdade do Espírito Santo.

24) As dúvidas não previstas neste Regulamento serão resolvidas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre.

São Paulo, 13 de maio de 2016.
SUA FACULDADE É AQUI = www.suafaculdade.com.br

X Fechar
X

PROGRAMA DESCONTO ESPECIAL PELO ENEM – 2º SEMESTRE DE 2016

1. O Programa Desconto Especial pelo ENEM consiste em um projeto que concede bolsa (desconto) nas mensalidades para ingressantes em 2016/2 pelo aproveitamento da nota no ENEM, edições de 2009 em diante, nos cursos de Graduação Presencial.

2. A quantidade de bolsas (descontos) concedida é limitada, varia com a Instituição de Ensino Superior – IES e com o percentual do desconto, e sua determinação é feita por critério exclusivo da SUA FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos que se matricularem, até o término da quantidade de bolsas (descontos) estabelecida pela SUA FACULDADE.

3. Se um candidato agraciado com uma categoria (percentual) de bolsa não puder usufruí-la, por já ter esgotada a quantidade dedicada a essa categoria, ele poderá optar por uma categoria abaixo (percentual menor), desde que essa ainda não esteja esgotada.

4. As bolsas (descontos) serão concedidas mediante comprovação do resultado obtido pelo candidato em qualquer ENEM realizado a partir de 2009, de acordo com média aritmética das notas, incluindo redação, conforme as faixas de pontuação abaixo:
i. Candidatos com média de 300 a 499 são elegíveis a bolsa de 5%;
ii. Candidatos com média de 500 a 599 são elegíveis a bolsa de 10%;
iii. Candidatos com média de 600 a 649 são elegíveis a bolsa de 15%;
iv. Candidatos com média de 650 a 699 são elegíveis a bolsa de 20%;
v. Candidatos com média de 700 a 749 são elegíveis a bolsa de 50%;
vi. Candidatos com média igual ou maior que 750 são elegíveis a bolsa de 100%*.
*As bolsas de 100% para candidatos com média igual ou maior que 750 estão limitadas a uma bolsa por município, que será concedida ao candidato que atender a essa exigência e que primeiro efetuar sua matrícula no curso/ IES/ turno escolhido entre as instituições da SUA FACULDADE do município considerado.

5. Matrículas advindas de vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), reaberturas de matrícula e matrículas em curso de pós-graduação não são elegíveis à participação no Programa Desconto Especial pelo ENEM.

6. Esta promoção é válida para alunos ingressantes e que cursarão o 1º período letivo no 2º semestre de 2016; em caso de o aluno solicitar aproveitamento de estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perde os benefícios aqui regulamentados.

7. As bolsas (descontos) concedidas pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM são válidas somente para as mensalidades regulares do curso, incluindo matrícula e renovações de matrícula. Portanto, não cobrem os valores referentes às adaptações, dependências, taxas de serviços etc.

8. As bolsas (descontos) concedidas não são cumulativas com nenhum outro benefício de qualquer natureza que o aluno já tenha ou venha a ter, e somente serão válidas após matrícula regular de acordo com as regras estabelecidas neste Regulamento com documentação completa. Em caso de o aluno ter mais de um benefício, ele poderá optar pelo que melhor lhe interessar.

9. As bolsas (descontos) concedidas por esse programa somente se aplicam até a data que a SUA FACULDADE, ao seu exclusivo critério, determinar para isso, o que poderá ser feito a qualquer tempo sem necessidade de aviso prévio a quem quer que seja.

10. Os beneficiados com bolsas (descontos) de 100% e 50% não poderão ter mais do que uma reprovação em disciplina durante todo o curso, sob pena de perda do benefício, sendo que em nenhuma hipótese a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptação, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão de segunda via de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros. Caso haja reprovação em mais de uma disciplina durante o curso, a bolsa (desconto) será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa também será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso que optaram no ato de matrícula, sendo permitida a troca de turno do mesmo curso, desde que haja prévia e expressa aprovação da SUA FACULDADE.

11. O desconto será válido para todos os candidatos que realizaram o ENEM em qualquer uma de suas edições a partir de 2009 e que possuam nota mínima de 300 pontos e nota de redação maior que zero.

12. Para ter direito ao desconto é necessário apresentar no ato da matrícula o Boletim Individual com o resultado do ENEM.

13. Não poderão concorrer ao Programa Desconto Especial pelo ENEM a que se refere este Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP, dos polos de Ensino a Distância ou de suas Associadas ou Coligadas que fazem parte do Grupo SUA FACULDADE.

14. O benefício não é válido para matrículas nos cursos de Pós-Graduação e no curso de Graduação em Medicina Veterinária e é restrito para matrículas em cursos de Graduação Presencial.

15. O benefício a que se refere este Regulamento não é aplicável para alunos já matriculados no 2º semestre de 2016 ou anteriormente.

16. Os alunos veteranos que tenham estudado em qualquer um dos campi da UNIP ou de Instituições do Grupo SUA FACULDADE e que realizaram trancamento de suas matrículas ou desistiram do curso com ou sem solicitação formal de cancelamento não são elegíveis ao Programa Desconto Especial pelo ENEM.
17. Os beneficiados pelo Programa Desconto Especial pelo ENEM automaticamente aceitam ceder seus direitos de uso de imagem, depoimentos e voz para fins comerciais e institucionais para a UNIP e qualquer uma das Instituições do Grupo SUA FACULDADE ou qualquer outra instituição ligada ao Grupo Educacional Objetivo.

18. O candidato inscrito no Programa Desconto Especial pelo ENEM aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

19. A UNIP e as Instituições do Grupo SUA FACULDADE se reservam o direito de alterar as condições deste Regulamento a qualquer tempo e sem necessidade de aviso prévio a quem quer que seja.

20. Constituem o Grupo SUA FACULDADE as seguintes IES: Americana/SP: IESA - Instituto de Ensino Superior de Americana; Aracaju/SE: FASER - Faculdade Sergipana e FACAR - Faculdade de Aracaju; Belém/PA: FAPAN - Faculdade Pan Amazônica e FAPEN - Faculdade Paraense de Ensino; Belo Horizonte/MG: IBHES - Instituto Belo Horizonte de Ensino Superior e FACEMG - Faculdade de Ensino de Minas Gerais; Brasília/DF: UNIPLAN - Centro Universitário Planalto do Distrito Federal; Campo Grande/MS: FCG - Faculdade Campos Grande e FACSUL - Faculdade Mato Grosso do Sul; Cuiabá/MT: ICEC - Instituto Cuiabá de Ensino e Cultura e IESMT - Instituto de Ensino Superior de Mato Grosso; Curitiba/PR: FAPAR - Faculdade Paranaense e FAC - Faculdade Curitibana; Fortaleza/CE: FAECE - Faculdade de Ensino e Cultura do Ceará e FAFOR - Faculdade de Fortaleza; Foz do Iguaçu/PR: CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu e FAFIG - Faculdade de Foz do Iguaçu; Goiânia/GO: IUESO - Instituto Unificado de Ensino Superior Objetivo/Faculdades Objetivo; Itapetininga/SP: IIES - Instituto Itapetiningano de Ensino Superior; Itapira/SP: IESI - Instituto de Ensino Superior de Itapira; Jaboatão dos Guararapes/PE: IESP - Instituto de Ensino Superior de Piedade; João Pessoa/PB: Faculdades ASPER e FAP - Faculdade Paraibana; Juiz de Fora/MG: FJF - Faculdade Juiz de Fora e FACSUM - Faculdade do Sudeste Mineiro; Macapá/AP: FESAM - Faculdade de Ensino Superior da Amazônia e FABRAN - Faculdade Brasil Norte; Maceió/AL: FAA/IESA - Faculdade Alagoana de Administração/Instituto de Ensino Superior de Alagoas e FACIMA - Faculdade da Cidade de Maceió; Natal/RN: FANEC - Faculdade Natalense de Ensino e Cultura e IESRN - Instituto de Ensino Superior do Rio Grande do Norte; Olinda/PE: IESO/FACCOR/FACIR - Instituto de Ensino Superior de Olinda/Faculdade de Ciências Contábeis do Recife/Faculdade de Informática do Recife; Palmas/TO: IEPO - Faculdades Objetivo e FAPAL - Faculdade de Palmas; Recife/PE: IPESU - Instituto Pernambucano de Ensino Superior e FAREC - Faculdade do Recife; Salvador/BA: FACSAL/ISEC - Faculdade Salvador/Instituto Salvador de Ensino e Cultura e IBES - Instituto Baiano de Ensino Superior; São José/SC: FASC - Faculdade de Santa Catarina e IES - Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis; São Luís/MA: FACEM - Faculdade do Estado do Maranhão e IMEC - Instituto Maranhense de Ensino e Cultura; Taubaté/SP: ITES - Instituto Taubaté de Ensino Superior; Teresina/PI: AESPI - Associação de Ensino Superior do Piauí e FAPI - Faculdade do Piauí; Vitória/ES: FAVI - Instituto de Ensino Superior e FACES - Faculdade do Espírito Santo.

21. Qualquer situação não prevista neste Regulamento será solucionada pela SUA FACULDADE.

São Paulo, 18 de abril de 2016.
Sua Faculdade é aqui - Sua Faculdade

X Fechar
X

FAQ - CONCURSO DE BOLSAS

1) Como serão concedidas as bolsas no Processo Seletivo SUA FACULDADE – 2º semestre/2016?
A SUA FACULDADE concederá aos estudantes aprovados no Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre 60 (sessenta) bolsas de estudo integrais, sendo 30 (trinta) para a Prova Tradicional do dia 04/06/2016 (sábado), às 14h00 (1ª edição), e 30 (trinta) para a Prova Tradicional do dia 11/06/2016 (sábado), às 14h00 (2ª edição), ambas realizadas na sede da Faculdade, no Estado e Município de escolha do candidato.

2) Quais os candidatos que poderão ser contemplados com a Bolsa Integral?
As bolsas serão distribuídas de acordo com o desempenho/potencial do candidato que obtiver a média mais alta entre todos que prestarem a prova, considerando-se todos os cursos de Graduação Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou de Graduação Tecnológica que constam no Edital e no Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre, com exceção do curso de Graduação em Medicina Veterinária, do IUESO – Goiânia/GO.  Serão concedidas também bolsas parciais a alunos não contemplados por bolsas integrais, estas a critério da Instituição.

3) Há nota mínima para o candidato concorrer à bolsa?
Os candidatos que poderão concorrer à bolsa integral devem ser aprovados com a nota mínima final igual ou superior a 5,0 (cinco), consideradas a prova objetiva e a redação.

4) Como serão conferidas as bolsas aos candidatos?
As bolsas serão conferidas aos ganhadores no ato da matrícula inicial no curso, devendo os beneficiados da 1ª edição (prova em 04/06/2016) efetuar a matrícula até o dia 14/06/2016, e os beneficiados da 2ª edição (prova em 11/06/2016) efetuar a matrícula até o dia 21/06/2016, sob pena de perda do benefício.

5) Quando serão divulgados os resultados com os candidatos beneficiados?
A lista com os beneficiados e os respectivos cursos será divulgada no site www.suafaculdade.com.br, em ordem alfabética, no prazo de até 3 (três) dias após a realização de cada uma das provas

6) E se houver empate entre dois ou mais candidatos?
Como critério de desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação. Caso o empate persista, será considerada ainda a nota da prova de Língua Portuguesa e de Matemática, nesta ordem, e, persistindo ainda o empate, será considerado ganhador o candidato com data (e horário) de inscrição mais antiga.

7) Como devo realizar minha matrícula?
As matrículas dos beneficiados com bolsa integral deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria da Instituição onde o aluno irá estudar, até o dia 14/06/2016 para quem foi aprovado na 1ª edição (prova em 04/06/2016), e até o dia 21/06/2016 para os aprovados na 2ª edição (prova em 11/06/2016), sob pena de perda do benefício.

8) Qual a validade das bolsas integrais?
As bolsas integrais concedidas serão aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a sua conclusão, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento de matrícula ou reprovação, hipóteses em que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

9) Quais os benefícios que a bolsa integral cobre durante o curso?
A bolsa integral cobre o valor da mensalidade do curso escolhido pelo aluno (com as exceções previstas no Regulamento) sendo que, em nenhuma hipótese, a bolsa cobrirá eventual disciplina a ser cursada pelo candidato em regime de dependência ou de adaptação, nem cobrirá despesas não relacionadas às mensalidades, tais como emissão de documentos, requerimentos em geral, provas substitutivas, entre outros.

10) Como saberei se fui contemplado com a bolsa integral?
A lista com os beneficiados e os respectivos cursos será divulgada no site www.suafaculdade.com.br, em ordem alfabética, no prazo de até 3 (três) dias após a realização de cada uma das provas.

11) Eu posso concorrer à bolsa fazendo as duas provas (dia 22 de maio e 4 de junho)?
Sim. Os candidatos que realizarem a prova da 1ª Edição (prova em 04/06/2016) do Processo Seletivo de 2016 – 2º Semestre e não forem aprovados ou não se classificarem para a concessão de bolsa poderão realizar a prova da 2ª Edição (prova em 11/06/2016), ainda concorrendo a bolsas integrais.

12) Eu fiz minha matrícula na Sua Faculdade para o segundo semestre de 2016 antes da realização do concurso de bolsas. Posso concorrer?
Sim. O aluno pode concorrer à bolsa integral, desde que prestem novamente a prova, na 1ª ou na 2ª edição. Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade.

13) Eu ainda estou no 2º ano do Ensino Médio. Posso participar do processo seletivo Sua Faculdade?
Sim. Os candidatos que concluírem o Ensino Médio após julho de 2016 só poderão prestar as provas como treineiros, portanto não estarão concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

14) Se o curso/turno não formar turma no campus que escolhi, como proceder?
Caso não se forme turma do curso/campus/faculdade/turno para o qual o aluno se matriculou com o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade maior do que a do curso em que está matriculado, caso em que terá de pagar a diferença de mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

Para mais informações, consulte o nosso Regulamento no site www.suafaculdade.com.br.

X Fechar
X

RESULTADOS

Clique aqui e confira o seu resultado no PROCESSO SELETIVO e o valor mínimo do seu parcelamento especial.

Confira a lista de ganhadores do concurso de bolsas do dia 04/06/2016.

CONCURSO DE BOLSAS - 4/6/2016 - Bolsas de Estudo
INSCRIÇÃO NOME PERCENTUAL DE BOLSA
2001152 ALESSANDRO CARVALHO RABELO 100%
2002019 BEATRIZ DE SOUZA COSTA 100%
2004151 CAMILA CORDEIRO LEAL LUCAS 100%
2003031 CARLOS AUGUSTO GONCALVES DOS S 100%
2001144 ERICK VINICIUS DE MENEZES 100%
2002000 ERIKA FABIANNY VILHALVA C 100%
2001411 EVANDRO LAURINDO DE ALMEIDA 100%
2000687 GENILSON BATISTA DE OLIVEIRA 100%
2001420 GIOVANNA DE JESUS PEDRA CORTES 100%
2000903 ITAMARA DINIZ DE FIGUEIREDO 100%
2003015 JACQUELINE LIMA RODRIGUES 100%
2001489 JULIANA DE JESUS PINTO 100%
2004054 LAIS ROSA OLIVEIRA LIMA 100%
2002159 LURDINETE DE FATIMA VIEIRA 100%
2003546 MARCELO COUTINHO DOS SANTOS 100%
2010291 MARONY BORGES GONCALVES 100%
2001330 MELINA CONSUELO SANTANA FERREI 100%
2000717 NATALIA RODRIGUES DOS SANTOS L 100%
2000520 NATALIA TOLEDO EMMER 100%
2000890 ROBERTO CARDOSO DO ESPIRITO SA 100%
2001250 ROBSON ANDRE DA SILVA 100%
2002213 SAMILLA MAYARA FELIX DE LIMA 100%
2002809 STEPHANIE CRISTINA MILLER FRAN 100%
2002680 VINICIUS SARAIVA DA SILVA 100%
2003244 ANA GABRIELLY NOGUEIRA AGUIAR 50%
2001870 ANDRESSA MORAES FERNANDES 50%
2001640 APARECIDA DE FATIMA BARBOSA ST 50%
2000350 CARLSON FELIPE DO NASCIMENTO N 50%
2002558 CAROLINA NEVES CUNHA 50%
2001411 CESAR DE SOUZA NAZARE 50%
2000946 ELAINE LORENA SANTOS OLIVEIRA 50%
2000768 ELIEZER ALVES DE SOUSA NETO 50%
2002256 ELISA JUNKO FUJII 50%
2001373 FABRICIO DE BARROS PAIXAO 50%
2001969 GARDENIA MARIA GERMANO DA SILV 50%
2000997 HUGO LEONARDO S. DE ALMEIDA 50%
2008327 JESSIKA KARINY RODRIGUES MASCA 50%
2001217 JOAO RICARDO STRINGUETTI DE SO 50%
2003821 JOSE LUIZ HENRIQUE BULHOES VIA 50%
2001969 KAROLINA FERREIRA PALHETA 50%
2000822 LUIZ ANDRE CAMARA DE MEDEIROS 50%
2002000 MATHEUS SANTOS FIAIS 50%
2001560 PAULO VICTOR DOS SANTOS 50%
2001411 REYONNE NATHAN CABRAL DOS SANT 50%
2005867 VITOR SANTOS CARVALHO CASTRO 50%
2001071 AMANDA ARMANDO DE LIMA 40%
2004348 AMANDA CASSEMIRA FARIA CAMPOS 40%
2001985 ANA CARINA VIEIRA BASTOS 40%
2003155 ANDREIA ANDRE DASILVA 40%
2000970 ANDRESSA ROCHA SCHWARCZ 40%
2003449 CASSIO PEREIRA DE OLIVEIRA 40%
2000512 CLAUDELIZE SILVA MONTEIRO 40%
2001454 CRISTOVAM COLOMBO CIRQUEIRA FE 40%
2001381 DANIELLE CRISTINA DE PAULA 40%
2002671 EDER JOSAC GODINHO 40%
2001101 ERICA AMANDA BONFIM 40%
2001160 FLAVIO RAFAEL SANTOS PALHETA 40%
2001020 JOAO ALBERTO GUIMARAES ALMEIDA 40%
2001845 KIRLAINE H G B L OLIVEIRA 40%
2001640 KRISLAINY SANTOS DE LIMA 40%
2001519 LAIS SOUZA DOS SANTOS 40%
2001152 MARCIA TUZZOLO QUINTANILHA FUR 40%
2001934 PATRICIA JULIO ALVES 40%
2000903 RIVALDO CARDOSO DA SILVA 40%
2001969 WELLERSON REIS T. DE MENEZES 40%
2003627 ADRIANO DE MELO ROCHA 30%
2000504 ALEXANDRE PEDRO DO NASCIMENTO 30%
2001535 ANA CAROLINA OLIVEIRA DE SOUZA 30%
2003678 ARTHUR DAVIS MORAES ARAUJO 30%
2001683 AURELIO GARCIA LARA NETO 30%
2004127 BRUNO MENDONCA ALVES 30%
2002965 CAROLINE DE ALMEIDA GOMES 30%
2000679 DENIS SANTOS GOLTZMAN 30%
2001489 DOUGLAS HENRIQUE DE FREITAS 30%
2001748 DSIVALDA DE OLIVEIRA ARAUJO 30%
2003635 ELISVANYA DA SILVA NASCIMENTO 30%
2002566 ENIZIA PEIXOTO GODOI 30%
2000911 ERIKA DA COSTA FURTADO 30%
2002027 FELIPPY DA SILVA 30%
2001012 GIRLENE MONTEIRO DE ARAUJO 30%
2001730 GISELLE BONFIN DE ANDRADE 30%
2001152 GREICIANE EVANGELISTA DELGADO 30%
2003600 IGOR ALBERTO NUNES VIEIRA 30%
2002582 INES MARIA DIAS DA SILVA 30%
2000687 ISABEL CRISTINA CARDOSO COSTA 30%
2011220 JAD CONCEICAO MOTA DOS SANTOS 30%
2001659 JORGE LUIZ DE PAULA 30%
2001187 JOSE GILMAR DA SILVA 30%
2002337 JOSIANE GALDINO SILVA ARAUJO 30%
2000490 JULIANA CANDIDA DE ALMEIDA DOS 30%
2001470 KARINA VIVIURKA 30%
2002051 KAWAN DA SILVA LEAL 30%
2001071 LETICIA APARECIDA ALMEIDA SANT 30%
2001578 LIDIA CRISTIANE DE ALMEIDA ALB 30%
2008190 LUCIANA LOPES CORDEIRO 30%
2002345 MARIANE MARA NUNES 30%
2003759 MARTA DOS SANTOS RODRIGUES SAC 30%
2002612 MAYHUMI THAWANY LIMA CARDOSO 30%
2000733 MONIQUE JANUARIO 30%
2003201 NICOLAS GABRIEL OLIVEIRA SILVA 30%
2000610 PAULO HENRIQUE MARCUSSO KAWASH 30%
2008793 POLLIANA PEREIRA BARROS 30%
2005573 RAFAEL RODRIGUES COSTA LIMA 30%
2009048 RAQUEL COSTA ARAUJO 30%
2001756 RILDO DE MOURA FALCAO 30%
2002655 RODRIGO FAUSTINO DE SOUZA 30%
2002159 RONIERIKIS VINICIO PLASTER 30%
2001691 SAMARA FURTUNATO DOS SANTOS 30%
2001705 UILSON CHAVES 30%
2004143 VALDIR MATIAS DA SILVA 30%
2000768 VALDOIR SANTOS JUNIOR 30%
2003023 YASMIN MENDES TEIXEIRA 30%
2006677 ALYNE PEREIRA DA ROCHA 20%
2000580 ANA CAROLINA CURADO MAIA 20%
2000776 ANA CECILIA COSTA CORREIA 20%
2001470 ANDERSON DE SOUZA VIEIRA 20%
2001055 ANDRESSA DE OLIVEIRA CANDIDO 20%
2001535 ANDREZA LISLEI OLIVEIRA CERQUE 20%
2000881 ARTEMISIA MARINO VANELI 20%
2001748 DANIELE CRISTINA REIS OLIVEIRA 20%
2002086 DANIELE MELO SARDINHA 20%
2002060 EDUARDO LEAO TEODORO 20%
2008645 EDVALDO CARDOSO DE DEUS 20%
2000768 EMERSON THALES RIBEIRO PEREIRA 20%
2000920 FERNANDA CAROLINE 20%
2006693 FERNANDA FERREIRA ALVES 20%
2000954 FRANCIELE SILVA COELHO 20%
2001705 FRANKLIN ESTEVAM DOS SANTOS 20%
2009420 JACIANE ARAUJO CAVALCANTE 20%
2001578 JESSYCA RAFAELA OLIVEIRA DA SI 20%
2002027 JOANA GOES EVANGELISTA DOS SAN 20%
2003430 JOICE DOS SANTOS CARDOSO 20%
2002175 JORDAN PIRES DE MORAES 20%
2002930 JUCIER ROBSON VIEIRA GUIMARAES 20%
2002434 KAMILA RIBEIRO BATISTA 20%
2000610 KARLA CRISTINA GOMES ALVARES D 20%
2001896 KAROLINY GONCALVES DE ANDRADE 20%
2001128 KETLIN FERNANDES CASSAO 20%
2000962 LUIZ LEONARDO MENCHACA SCHWARC 20%
2008610 MARCELO ORIONE TOLENTINO LIMA 20%
2000792 MARIA CAROLINA CARDOSO FERNAND 20%
2001390 MARIANA LORRAINE DO CARMO NUNE 20%
2000717 MARINO DUARTE MESQUITA 20%
2001845 PATRINE APARECIDA LOPES EVANGE 20%
2000962 PAULO MAICON NUNES CUNHA 20%
2001586 RAFAELA PESSOA CAVALCANTI 20%
2004615 RODRIGO NOVAIS DE ALMEIDA 20%
2001845 ROSA MARIA SCHINKE CAVALCANTE 20%
2002442 ROSEMARY ALVES DE LIMA 20%
2001659 SAMUEL ALOIS CHARELLO SENDESKI 20%
2002205 STEPHANI JESSICA SILVA TELES 20%
2003791 STEPHANIE FERNANDES DA SILVA 20%
2002477 THAIS CRISTINA ALVES DA SILVA 20%
2001187 THIAGO SCARDOELI KECIORIS 20%
2004704 VANESSA PEREIRA SIMEAO 20%
2001888 VICTOR HUGO FOUNTOURA RAMOS 20%
2002450 VOLNEY GONCALVES NASCIMENTO 20%
2000849 WELMA PAIVA DOS SANTOS 20%
2005840 YANNA VERAS FONSECA 20%
2001772 ADELSON DE OLIVEIRA BARATA 10%
2005484 ADRIANA SANTOS DE LIMA 10%
2001799 AILTON RICARDO FREITAS CABRAL 10%
2000768 ALBERTO SILVA DOS SANTOS JUNIO 10%
2002485 ALDECI DO CARMO QUEIROGA 10%
2002299 ALEF SANTOS DE ALMEIDA 10%
2005301 ALESSANDRA MENEZES DANTAS DE M 10%
2002302 ALEX ALBERTO FERREIRA 10%
2001381 ALINE FRANCIS DE ALMEIDA PULCH 10%
2003210 ALINE MAYARA MEDEIROS TRINDADE 10%
2010682 ALYNE RODRIGUES GUEDES 10%
2001411 AMANDA CRISTINA SILVA RANGEL 10%
2001160 AMELIA FERNANDES DA ROCHA 10%
2001713 ANA CAROLINA CALANTONIO 10%
2000830 ANA FLAVIA DOS SANTOS 10%
2001195 ANA LUIZA GONCALVES CARDOSO 10%
2002698 ANA MARIA DE NAZARE ALVES MOUR 10%
2001047 ANANIAS OLIVEIRA FILHO 10%
2001195 ANDRE PEREIRA LIMA 10%
2008009 ANDRIELY FONSECA GAMA 10%
2001047 ANGELO DE ASSIS FREITAS E SOUZ 10%
2002108 ANNA MARIA CARDOSO LIMA PLACID 10%
2001314 ARIANA ANTUNES CHAQUIME 10%
2001187 ARTHUR REZENDE SOARES 10%
2001543 ATILA FRANCISCO PEREIRA 10%
2002051 AURILENE TALITA DA SILVA 10%
2006928 BALBINA DE ALMEIDA SANTOS 10%
2000830 BEATRIZ MARTINS DA SILVA 10%
2000571 BIANCA DE ALMEIDA CISTERNA 10%
2004330 BRENO HENRIQUE MOREIRA DE SOUZ 10%
2000989 BRUNA DE MOURA KLIMICK 10%
2003490 BRUNA MAYARA 10%
2001217 BRUNO ALVES DE ARAUJO 10%
2001519 CAETANA KEROLAYNE FERREIRA CAM 10%
2001977 CARLOS ALEXANDRE BLANC HAMES 10%
2003856 CARLOS MAGNO DE FREITAS PEREIR 10%
2001250 CAROLINA POMPEU MORAES 10%
2001047 CELIA MARIA SOARES GUIMARAES 10%
2002990 CELIO ALVES PEREIRA 10%
2001179 CHARLES BORGES APARECIDO 10%
2003619 CLEIDE JONAS S. S, SANTOS 10%
2000962 CLEITON BEZERRA DA SILVA 10%
2001632 CRISTANE DO NASCIMENTO SOUZA 10%
2002434 CRISTIANE VIANA SILVA 10%
2001535 DANIEL DE ANDRADE AGUIAR 10%
2001497 DANIELA MARQUES DE MOURA 10%
2003813 DANIELA SILVEIRA PEQUENO 10%
2001101 DANIELLE CRISTINA CASTEN 10%
2001659 DANILA MATIAS LUIZ 10%
2001209 DAVID PEREIRA DA SILVA MATOS 10%
2005727 DENISVALDO PEREIRA DA SILVA 10%
2002248 DIANNE ANNANDA BORGES FERREIRA 10%
2007053 DIEGO ALEXANDER PIMENTEL 10%
2001187 DIEGO VIEIRA BORGES 10%
2002272 DIOANI CARVALHO NUNES 10%
2002175 DOMINGOS BRASIL DA SILVA JUNIO 10%
2003600 DURVAL RODRIGUES ROSA NETO 10%
2001462 EDERSON LUIZ DE MELLO BENTO 10%
2003023 EDIPO FABRICIO MIRANDA 10%
2007312 EDUARDO DA SILVA PEREIRA PROAZ 10%
2006871 ELANE DA SILVA SOUSA 10%
2010194 ELIAINA PEREIRA MARQUES 10%
2000369 ELIZANDRA SANTOS LIMA 10%
2004402 ERICA LETICIA SOARES LIMA 10%
2003163 ERMON BERNARDINO ALVES DA SILV 10%
2001411 EWERTON RODRIGUES DA SILVA 10%
2003945 FABIENE GONCALVES DUTRA 10%
2001705 FABIO JUNIO MACHADO 10%
2004330 FATIMA VIRGINIA REIS PIMENTEL 10%
2000768 FELIPE JOSE SILVA DE MEDEIROS 10%
2001330 FELIPE RODRIGUES DOS SANTOS 10%
2000695 FERNANDO ANTONIO ARAUJO PEIXOT 10%
2001128 FLAVIA FERNANDA MOREIRA 10%
2000660 FRANCIANE LOURENCO MEDEIROS HA 10%
2001209 FRANCIELE CRISTINA ROCHA 10%
2001802 FRANCISCA ELAINE DE LIMA SILVA 10%
2006197 FRANCISCO DAVI TAVARES DE ARAU 10%
2008939 FRANSPIERE LOPES LIMA 10%
2004941 GABRIELLA SAMPAIO FELIX 10%
2001977 GILVAN MARINHO RIAL 10%
2000652 GIRLANE SANTANA DA SILVA 10%
2000750 GLEYCE KELLY MELO DE MIRANDA 10%
2001306 GLEYCIANE KELLY DE SOUSA 10%
2000725 GREYCE ANDRADE PEREIRA 10%
2002264 HUGO DA SILVA MIHALIC 10%
2001209 IAGO COSTA LEAL 10%
2000296 IANCA KAROLAYNE TEIXEIRA DE LI 10%
2003333 ISABEL LIMA DE MELO 10%
2000342 ISABELA DE KASSIA SILVEIRA MIG 10%
2001306 ISABELE DA SILVA RIBEIRO 10%
2002450 ISABELLE CHRISTINA CAPEL 10%
2002558 ISADORA GOMES SOARES DE FREITA 10%
2004542 IVANA FERREIRA ALVES 10%
2004674 JANETE NASCIMENTO SOUSA 10%
2002892 JANRLLESON WILLI FERRO DE MENE 10%
2003031 JEOVANA DE NAZARE DA SILVA ARA 10%
2000970 JESSICA CAROLINE KEHL 10%
2002680 JESSICA DE SOUZA MACIEL 10%
2002183 JOLIMARE DE ALMEIDA LARA DOS S 10%
2000660 JONATHA ANDREWS DE SANTANA 10%
2003694 JORDANA AGUIAR DE ABREU QUINTA 10%
2001365 JOSE SERGIO GRECCO JUNIOR 10%
2003848 JOSINETTE GOMES NAHUM 10%
2001632 JUCILENE SOARES 10%
2000822 JULIA CRISTINA FULANETTO 10%
2002221 JULIANA FERNANDES TORRES 10%
2002094 KAROLAINE OLIVEIRA DA CONCEICA 10%
2009820 KELLY ANE MONTEIRO RIBEIRO 10%
2002558 KHEROLAYNNE CARVALHO DA SILVA 10%
2001004 LADISLAU ANDERSON KLEIN XIMENE 10%
2001187 LADYANE PAULA SIMOES XAVIER 10%
2001764 LAIANI DA PENHA CAMPORES 10%
2001640 LARISSA DE OLIVEIRA DO NASCIME 10%
2001080 LARISSA MARIA SILVA DE ALBUQUE 10%
2004356 LARISSE SOUSA AZEVEDO 10%
2011182 LAURA FRANCA UCHOA 10%
2003139 LEANDRO MAIA MENDONCA 10%
2002515 LEONARDO BRITO PAIM 10%
2000679 LEONARDO LOPES ESPINDOLA 10%
2004593 LIDIANE PEREIRA DA SILVA 10%
2001292 LINDEMYLLA FROTA MENDES 10%
2000741 LORYZE SOUZA SILVA 10%
2002019 LUANNA MERI MELO BERNARDO 10%
2000393 LUCAS MARTINS DA SILVA 10%
2001209 LUCAS MATHEUS QUEIROZ MARTINS 10%
2001861 LUCAS ZARICHTA MULHENHOFF 10%
2001195 LUCIANO VILANOVA 10%
2002620 MAISSA EMILLE DA SILVA 10%
2000857 MARCIA RENATA CACHIBA 10%
2003511 MARCOS ASSUNCAO ARAGAO MARQUES 10%
2001675 MARCOS DE ALMEIDA MOURA 10%
2002264 MARIA ALDENORA DA SILVA DE PAI 10%
2000903 MARIA HELENA DIAS 10%
2008416 MARIA TATIELLY DA SILVA COELHO 10%
2001446 MARIANA APARECIDA MIRANDA 10%
2000717 MARILIA FABRICIO RIBEIRO PEREI 10%
2000482 MARIO FILIPE VIEIRA DO NASCIME 10%
2001985 MARISSOL PASSOS CORREA 10%
2002744 MAURICELIA SANTOS PEREIRA 10%
2000385 MAURO LUIZ VIEIRA E SILVA 10%
2001675 MICHELE RIBEIRO CALADO 10%
2001403 MICHELLE THIEMY KAWAKAMI 10%
2003880 MILLA CRISTIEN SOUZA FONSECA 10%
2001306 MURILO HENRIQUE A DE LIMA 10%
2004712 NADJA LODIANY DE MOURA SANTOS 10%
2000750 NATASHA SANTOS SOUSA 10%
2001764 NATHALIA SAMPAIO DE SOUZA 10%
2003686 NATHANAEL TSHEEM DE SOUSA ARAU 10%
2001705 NICOLAS WILLIAM SOUZA SOARES 10%
2001071 OLEONIL DA COSTA PEREIRA 10%
2002949 OSCAR ROBERT VILLASBOAS DOURAD 10%
2000792 PATRICIA DA ROCHA C DOS SANTOS 10%
2000288 PATRICIA THAIS DO CARMO TADEU 10%
2001233 PAULO RUBENS PINTO DO ROSARIO 10%
2001330 PEDRO HENRIQUE DIAS PINTO 10%
2003309 PEDRO HENRIQUE PODIGHI BARBOSA 10%
2001411 PEDRO MOREL DE REZENDE 10%
2000750 PRISCILA RIBEIRO SOARES 10%
2000520 RAFAEL BARROS BEZERRA 10%
2003074 RAFAEL BERNARDINO DA SILVA 10%
2009471 RAFAELA BATISTA PEREIRA 10%
2000849 RAILANE MARIA SANTOS DA SILVA 10%
2001667 REGINALDO ELIAS DOS REIS JUNIO 10%
2001098 RICARDO SANTOS 10%
2000717 ROBERTA DE FREITAS CARDOSO 10%
2010550 RODRIGO ANTONIO DA SILVA 10%
2000474 RODRIGO VITICA MARQUES 10%
2002698 ROGERIO SANTOS MAIA 10%
2006219 ROOSEVELT DE SOUSA RIBEIRO 10%
2000989 ROQUE SANTOS DE JESUS 10%
2001250 SABRINA SOUSA MONTEIRO 10%
2004283 SAYONARA OLIVEIRA 10%
2007320 SEILA CONCEICAO DA SILVA 10%
2003082 SILVIA BARROS DE SOUZA LOPES 10%
2003759 SINDEL NATALIA RAMOS 10%
2005700 SUELAINE DA CUNHA NASCIMENTO M 10%
2008025 SUSANE ARAUJO DE CARVALHO 10%
2000156 SUZAMAR ROCHA CASTRO 10%
2002850 TAIANE DOS SANTOS GOUVEIA 10%
2002663 TALITA DE ALMEIDQA NETO 10%
2001357 TATIANA FERREIRA SANTOS RAMALH 10%
2002035 TATIANE MARIA DA SILVA FALCAO 10%
2009196 TAYNA MESSIAS DE SOUZA 10%
2000539 THIAGO ALVES DA SILVA LIMA 10%
2003813 THIAGO DIEGO DE SOUZA MEDEIROS 10%
2001896 THIAGO DOS SANTOS MIRANDA 10%
2001616 TIAGO LUIZ RODRIGUES MATOS 10%
2004429 VALQUIRIA LUIZA DE MESQUITA 10%
2008980 VALQUIRIA SOARES DA SILVA 10%
2001888 VANDERLEIA VIEIRA DOS SANTOS 10%
2006340 VICTOR DE SOUSA MONTEIRO 10%
2001284 VICTOR FRANKLIN ROLAND DINIZ 10%
2002159 VICTOR VIDIGAL ABDALLAH LIMA 10%
2003988 VINICIUS DE OLIVEIRA 10%
2004470 VINICIUS ERNESTO GIRELLI 10%
2001608 WALDSLAYNE DUARTE LIMA 10%
2003309 WENDELL DOS REIS RODRIGUES 10%
2000806 WILLIAM ROSSI CABRAL 10%
2002930 YASMINN LUCIANA O M BARBOSA 10%
2001675 YURY PANTOJA VILHENA 10%
CONCURSO DE BOLSAS - 4/6/2016 - Parcelamentos
INSCRIÇÃO NOME PERCENTUAL DE PARCELAMENTO
2001047 ABNER NASCIMENTO DA HORA 40%
2009056 ACACIA DIONIZIO RIBEIRO COSTA 40%
2001071 ADRIANO RODRIGUES 40%
2000970 ALINE MOREIRA SOUSA 40%
2003660 AMANDA ALCENA FEITOSA 40%
2001900 ANDRIELI OLIVEIRA DE OLIVEIRA 40%
2003139 ANTONIO CLEMENTE DA SILVA JUNI 40%
2003430 CLAUDIO MATHEUS DO AMARAL COST 40%
2000601 DAIANA CRISTINA DE ALMEIDA LIM 40%
2003589 DEBORA GLEYCE GOMES DE ARAUJO 40%
2002132 DERLI BARBOSA CORREA 40%
2001519 EDSON CARLOS ALVES FARIAS 40%
2005816 EVELLIN STOFFEL DE PAULA 40%
2001632 FLAVIA CHRISTINY AMARO 40%
2003880 FRANCISCA MARIA ALBUQUERQUE DA 40%
2000938 GABRIELLE CHRYSTINE MOREIRA RE 40%
2002191 GILMAR CLEMENTE DOS SANTOS 40%
2001330 GISELE CELESTINA DA COSTA RIBE 40%
2002205 JANDERSON DIAS TEOFILO 40%
2001128 JESSIANE FARNCISCO DA SILVA 40%
2002523 JORDANNA BOTELHO BATISTA 40%
2001152 JOSE ANTONIO RIBEIRO DOS SANTO 40%
2007851 KAUANE SILVA PINTO 40%
2001721 KEREN HAPUK GUIMARAES CARVALHO 40%
2002191 LEONARDO ARAGAO SANTOS 40%
2001861 MARCELO SOARES DOS PRAZERES 40%
2007258 MARIA ANDREIA MARINHO DA CRUZ 40%
2007592 MARIA DOS REMEDIOS MONCAO 40%
2003015 MARIANA DE FATIMA RAMOS FOLGIA 40%
2006294 MICHELLE CABRAL PASSOS 40%
2000954 MIGUEL RODRIGUES DOS SANTOS LI 40%
2001594 MONIKE STEFANY DA CUNHA SILVA 40%
2001900 PAMELLA TANIA MARIANO VASCONCE 40%
2001306 PATRICIA CAMARA DOS SANTOS 40%
2004542 PATRICK EDUARDO OLIVEIRA DA SI 40%
2001047 PAULO HENRIQUE WALTA GONCALVES 40%
2003651 PRISCILA RODRIGUES DA SILVA 40%
2000725 RAIMUNDO DOS SANTOS AMORIM JUN 40%
2000520 RAQUEL DA CONCEICAO DE OLIVEIR 40%
2000369 RENAN MACHADO GOMES 40%
2001101 SAMARA MEDINA MENDES 40%
2002051 THAIS CRISTINA CASTELANO BRAND 40%
2011042 ZORAIDE ALMEIDA BARROSO 40%
2003066 ALEXANDRE DA SILVA LUSTOSA 30%
2011204 ANNA CAROLINE ALMEIDA LIMA 30%
2002035 BARBARA CAROLINA RIBEIRO DE NO 30%
2001616 BRUNO BARBOSA DOS SANTOS 30%
2003082 CLAUDIO DE SOUSA 30%
2001977 CLEIDIVANE DE JESUS LEONCIO 30%
2001608 DAIANE PERES MARQUES 30%
2002051 DAMIANA CRISTINA LIMA DA ROCHA 30%
2003317 DAYANNE LIMA GAMA 30%
2001845 DAYSEANE ABREU DA SILVA 30%
2001390 DIEGO CAMARGO SILVA SOUSA 30%
2001594 EDIMARA DOS SANTOS ASSUNCAO 30%
2001454 EMANUELE NATHANE L. O. ALFANO 30%
2003910 ERICKSON JERONIMO MARTINS DA S 30%
2002370 FLAVIA DIAS DOS SANTOS CAVALLI 30%
2003716 FRANCIENNE MENDES SILVEIRA R 30%
2005930 GABRIELA BORGES ARRUDA 30%
2002140 GABRIELA DE JESUS FREITAS 30%
2000318 GIRLEIDE FRANCISCO DA SILVA 30%
2002256 GRACIELE  COSTA PRADO 30%
2001721 GRAZIELE DA CONCEICAO 30%
2003058 IVAN BARBOSA RIBEIRO CARDOSO 30%
2000563 JESSICA SAMANTHA SANTANA SILVA 30%
2002710 JHONATAN DEYMISON SARAIVA DA S 30%
2006910 JOAO FELIPE RESPLANDES NOLETO 30%
2000997 KAZUZA MARTINAZZO DOS SANTOS 30%
2001632 KEYLLA CRISTINA GOMES BRANDAO 30%
2003970 LAIDE CUNHA DOS REIS 30%
2002388 LARISSA PEREIRA GONCALVES DA S 30%
2002124 LILIA PALHETA NUNES 30%
2002299 LIZANDRA CARLA PONTES NOGUEIRA 30%
2001721 MARILDA COUTINHO DA SILVA 30%
2001535 MARK CIBA DA SILVA RODRIGUES 30%
2004429 NAIANA FEITOSA DA SILVA 30%
2003872 NATHALIA MICAELA MARIA DOS SAN 30%
2000849 RAFAEL DA SILVA OLIVEIRA 30%
2003155 RAIMUNDO BRAGA PRESTES 30%
2004291 ROMES GABRIEL ALVES DANTAS NET 30%
2004399 SARA P. DOS SANTOS FRANCISCO 30%
2003422 SARAH DEYNES DE PAULA 30%
2001780 THAIS APARECIDA CONDE 30%
2005000 THAYLANE HONORATA DE OLIVEIRA 30%
2009773 WALLACY CRUZ MAGALHAES 30%
2001586 ADRIANA DE CASSIA MACHADO SOEI 20%
2002230 ADRIANA SOUZA DE JESUS 20%
2001268 ADRIANO RODRIGUES DA SILVA 20%
2003422 ADRIANO SOARES DA SILVA OLIVEI 20%
2001241 ALESSANDRA CRISTINA SILVA DE S 20%
2001950 ALESSANDRO QUEIROZ COELHO 20%
2000709 ALEX RODRIGUES PEREX 20%
2002477 ALEXANDRO DE CARVALHO SILVA 20%
2004046 ALICIANE OLIVEIRA SILVA 20%
2000733 AMANDA CAMPOS DE ARRUDA 20%
2004038 AMANDA MARIA SILVA DE OLIVEIRA 20%
2004348 AMANDA ROSARIO PEREIRA 20%
2001039 ANA CAROLINE NASCIMENTO SILVA 20%
2000938 ANA GABRIELY DIAS SIQUEIRA 20%
2000776 ANA LIVIA GUANABARA LAUREANO 20%
2001314 ANDREA AP. DOS SANTOS EMIDIO 20%
2001802 ANDREA ESTEFANNI CUSTODIO DA S 20%
2010925 ANDRESSA THAYANA 20%
2000512 ANGELICA MOSELE SIQUEIRA 20%
2009668 ANYELLE MONTEIRO SILVA 20%
2001918 ARIANE FERREIRA DA SILVA 20%
2000687 ARIANE NASCIMENTO 20%
2001322 ARTUR DO NASCIMENTO RODRIGUES 20%
2001420 BIANCA PALHARES CASELATI 20%
2002507 BIANCA SANTOS SOARES 20%
2007460 BRUNA CARNEIRO DE SOUSA COUTIN 20%
2003406 BRUNNO PHILLIPE AZEVEDO SOUZA 20%
2008033 CAMILA DIAS DOS SANTOS 20%
2001713 CAMMYLA PAES BARRETO 20%
2001322 CAROLINA MARIA DA SILVA 20%
2006308 CINDY RAFAELLA LIRA SILVA 20%
2002833 CLARISSE DAIS GOMES 20%
2011247 CLEIDIANE MARIA MACEDO DE MOUR 20%
2002639 CLEUDILENE OLIVEIRA DUARTE 20%
2001403 CRISTIANE ALVES FLAVIO 20%
2001101 CRISTIANE DAS NEVES BOAVENTURA 20%
2001446 DANILO JOSE PEREIRA 20%
2006120 DAYANNE DOS SANTOS ALEXANDRE 20%
2004267 DEBORA CAROLINE BATISTA SILVA 20%
2002779 DEBORA LAIANE FERREIRA 20%
2003830 DEBORA PATRICIA DE OLIVEIRA CR 20%
2000733 DEIVID FULANETTI NOGUEIRA 20%
2002973 DENIS VICTOR DEDUSINO SILVA GO 20%
2005271 DIANA VENERATO TRIGUEIRO 20%
2002442 DIOGO LOPES DE ALMEIDA 20%
2001390 DOLORES DE OLIVEIRA SANTIAGO 20%
2002744 DOUGLAS PAZ DE ALMEIDA 20%
2000776 EDILENE OLIVEIRA LEMOS 20%
2002825 EDINALVA FERREIRA DA SILVA O. 20%
2002574 EDJA VIRGINIA ARAUJO SILVA 20%
2001837 EDUARDO DA SILVA NUNES 20%
2002167 EDUARDO GOMES LEONARDO 20%
2001896 EDUARDO HENRIQUE RIBEIRO DOS S 20%
2002493 EDVANDE ROSA NEPOMUCENO 20%
2001608 EDVILSON JUNIOR CASTRO SOUZA 20%
2000768 ELAINE MAIARA LIMA DE JESUS 20%
2002370 ELIDA JAMILLY DA SILVA SANTOS 20%
2000989 ELOIANI CRISTINI ALENCAR UCHOA 20%
2004445 EMILLY APARECIDA DE MIRANDA B 20%
2001381 EMILY FIGUEIREDO DA SILVA 20%
2001110 EMILY ISADORA VENTURA 20%
2004429 EYLON MARCOS OLIVEIRA GALVAO 20%
2001357 FABIANE PORTO ALENCAR 20%
2008866 FABIO DOS SANTOS DE SOUSA 20%
2000474 FELIPE DOS SANTOS MARQUES 20%
2001624 FERNANDA BEZERRA GUEDES 20%
2000822 FERNANDA CARDOSO DE SOUZA 20%
2003562 FILIPE MACIEL 20%
2001233 FILIPE VINICIUS SANTORIO MIRAN 20%
2002540 FLAVIA RENATA BATISTA 20%
2003210 FLAVIANE APARECIDA LIMA 20%
2007550 FLORENCIO DE OLIVEIRA FEITOSA 20%
2002841 FRANCISCO DAS CHAGAS LEAO DOS 20%
2001829 GABRIELA DA SILVA ZAMPIERON 20%
2000598 GIOVANA APARECIDA DOS SANTOS M 20%
2000318 GLEIBSON ALVES DO NASCIMENTO 20%
2002817 GLEYSON BATISTA DA SILVA 20%
2000911 GRASIELLI DA SILVA CASTILHOS 20%
2000571 HUGO PINHEIRO DA SILVA 20%
2006243 IANKA LORENNA FERREIRA CRUZ 20%
2001772 IARA CELSA ALVES CARDOSO 20%
2000997 JAKELINE CORREA PAZ 20%
2001640 JAQUELINE BARBOSA DOS SANTOS 20%
2004984 JAQUELINE MARQUES BRITO 20%
2000628 JESSE DOS SANTOS SOARES 20%
2000768 JESSICA APARECIDA DA SILVA 20%
2002990 JESSICA FERNANDA ALVES 20%
2005026 JESSICA FERNANDA DOS SANTOS CR 20%
2001870 JESSICA GONCALVES VIANA 20%
2001527 JESSICA PEREIRA QUEIROZ BORGES 20%
2001845 JESSICA SILVA DE SOUZA 20%
2002450 JOINA COSTA EWERTON 20%
2001551 JORGE MOACIR CAMPOS DE SOUSA 20%
2001578 JOSE PEDRO DA COSTA NETO 20%
2001144 JOSEANE DA SILVA SANTOS 20%
2001500 JOSIANE RODRIGUES DE OLIVEIRA 20%
2000725 JUCICLEIDE VENANCIO BELCHIOR D 20%
2003104 JULIA MARTINS DIAS 20%
2001845 JULIANE FARIAS ANSELMO 20%
2003384 JUNIA CORINA ASSIS DUARTE 20%
2005018 KAMILA VIEIRA MIRANDA 20%
2004267 KARINE DE CARVALHO BARBOSA 20%
2001837 KARINE FERREIRA MOREIRA 20%
2009846 KAROLINY CASTRO DA SILVA 20%
2001225 KELLY REGINA BRAZ DOS ANJOS 20%
2002108 KETHELLYN RAMOS KONOPKA 20%
2003341 KEVIN BEETHOVEN DE OLIVEIRA SA 20%
2002450 KEYLA CASSIA CHUMBER BARROSO 20%
2000849 LEANDRO JOSE CORDEIRO SILVA 20%
2001764 LEIDE BARBARA SOUSA BORGES CAM 20%
2001187 LEONARDO ANASTACIO DOS SANTOS 20%
2003163 LEONARDO CESAR COELHO DE SA 20%
2002477 LEONARDO REINALDO VIEIRA 20%
2004615 LIA SUELLEN COUTINHO DE SA 20%
2001586 LIRRUANE ANDRADE MONTANHA PELO 20%
2004089 LORENNA RAYANNE ALVES DA SILVA 20%
2004623 LORRANE STEPHANIE SANTOS MENDE 20%
2001918 LORRAYNE ARAUJO FURLANI 20%
2000954 LUANA MELO VIANA 20%
2000954 LUANDERSON DOS SANTOS SILVA 20%
2002973 LUARA STEFANNY OLIVEIRA 20%
2007606 LUCIMAR FERREIRA CAMPOS 20%
2005050 LUCINEIA DOS SANTOS DE MELO 20%
2002051 LUCIVALDO GOES DA SILVA 20%
2000628 LUIARA SOUSA DO NASCIMENTO 20%
2001349 LUIZ FERNANDO LOURENCO DA SILV 20%
2000750 LUIZ HENRIQUE DA SILVA SOUZA 20%
2001063 MARCIA REGINA MACHADO DOS SANT 20%
2001497 MARCIA VALERIA TAVARES PINTO 20%
2001870 MARCONY DE ANDRADE ALVES DA SI 20%
2000504 MARCOS ANTONIO DE AGUIAR 20%
2001292 MARIA MADALENA SOUSA DOS ANTOS 20%
2001071 MARIZETE MARINHO FARIA 20%
2002817 MATHEUS ALVES ARAUJO 20%
2004062 MAYCON WESLEY CERQUEIRA GUIMAR 20%
2000857 MELYSSA BORGES FALCAO 20%
2002507 MYLKA MYLENA DA SILVA PENHA 20%
2003090 NAKAYAMA FORMOSINO DA SILVA 20%
2001438 NATALIA MARTINS SILVA 20%
2006758 NATHALIA DE OLIVEIRA PARREIRA 20%
2001675 NATHALIA FERREIRA PECANHA 20%
2000750 NILCILENE DE SOUSA CASTRO 20%
2000857 NILSON DE OLIVEIRA GONCALVES J 20%
2001721 PABLO RICARDO CORREIA DOS SANT 20%
2001276 PAMELA BRANDEMBURG DOS SANTOS 20%
2002655 PAULA DA COSTA SANTOS 20%
2004011 PAULO JUNIO DOS REIS 20%
2009030 PAULO SERGIO DA SILVA SANTOS 20%
2001861 PRICILA GARCIA DE FREITAS 20%
2001934 RAFAEL CARMO DE MELO 20%
2002019 RAFAELE LOHANE EVANGELISTA DOS 20%
2001837 RAFIZA CHRISTIANA DE JESUS VEI 20%
2003643 RAIMUNDA NONATA SILVA DE ALMEI 20%
2008106 RAIMUNDA RIBEIRO DE SOUSA 20%
2002477 REGINA FELIPINI DE ALMEIDA 20%
2001446 RENATA BRITO ARAUJO 20%
2002450 RICARDO DURVAL PINHEIRO DE LAC 20%
2006987 RICARDO RODRIGUES SILVA 20%
2001020 ROGERIO BONFIM DE PINHO 20%
2001667 RONALD NOGUEIRA MAGALHAES 20%
2001519 RONALD WILLIAM REGO DA LUZ 20%
2002035 ROSANGELA PEREIRA BORGHI 20%
2001497 ROSEMEIRE DE A SANTOS CAMPOS 20%
2002639 ROSIRENE FERREIRA DE SOUZA 20%
2001764 RUANA LARISSA DA SILVA E SILVA 20%
2007665 SAMIRA ROSE CARVALHO VEIGA ROC 20%
2003015 SAMUEL PHILIPE DE MOURA SOUZA 20%
2002230 SARAH EVELIN DE SOUZA CIRIACO 20%
2002817 SHEILA IZABEL DA SILVA 20%
2004259 SILVANA ALVES SOUSA 20%
2000679 SOLANGE P DE SOUZA PIVOVAR 20%
2002035 STEFANI NASCIMENTO DE AVILA 20%
2003473 STEFANI SARA ARAUJO DE OLIVEIR 20%
2001675 SUZANA EPAMINONDAS EPIFANIO 20%
2000555 TASSIA LIZANDRA TAVARES DE OLI 20%
2000873 TATIANI DE OLIVEIRA DANTAS 20%
2001080 TAYCIANE AMARAL DE ALMEIDA 20%
2003767 TELANE DE JESUS RIBEIRO RODRIG 20%
2005867 THAINARA NUNES DE OLIVEIRA 20%
2002639 THAVOLO ROMULO PEREIRA HENRIQU 20%
2000725 VALERIA SAMPAIO MONTEIRO 20%
2002140 VANESSA SILVA FERREIRA 20%
2000784 VINICIUS LAZARIM FERREIRA 20%
2002639 WALQUIRIA CONCEICAO DOS SANTOS 20%
2004488 WANDERSON FERREIRA DE ARAUJO 20%
2001063 WANNE DO SOCORRO AMARAL DE ALM 20%
2002760 WELLERSON DE SOUSA FONTINELE 20%
2001616 WILLIAM JOSE SILVA 20%
2000881 WILMA DA SILVA SANTOS 20%
CONCURSO DE BOLSAS - 11/6/2016 - Bolsas de Estudo
INSCRIÇÃO NOME PERCENTUAL DE BOLSA
2003171 ABDIAS FERREIRA LIMA NETO 100%
2000342 CAMILA CRISTINA RODRIGUES 100%
2003511 CATIANE VILAS BOA TORRENTE 100%
2014696 DESIREE SPONHOLZ ANTUNES 100%
2002205 EDGAR CAMPOS PIRES 100%
2001357 ELAINE LORENA SANTOS OLIVEIRA 100%
2001721 FABIO FORTE DE ANDRADE 100%
2002850 FRANCINE NASCIMENTO MOURA 100%
2002620 HALANA THAISE DE FREITAS PEREI 100%
2001560 JOAO PEDRO CALIXTRO DE MORAES 100%
2006103 JOSE FULGENCIO 100%
2001985 KEITTY LUISE DOS SANTOS 100%
2004143 LARISSA RODRIGUES BRIGNOL 100%
2004534 LUCAS DE SOUZA E SOUZA 100%
2001993 MARIA DA CONCEICAO CASTRO DE A 100%
2002680 PAULO FERNANDO ABREU FLORENTIN 100%
2005000 PAULO HENRIQUE LEAL DE BARROS 100%
2001969 PAULO HENRIQUE MARCUSSO KAWASH 100%
2001128 PEDRO HENRIQUE DA ROCHA LEANS 100%
2007088 PRISCILA ELLEN DE MOURA ARAGAO 100%
2001675 SYLMARA DA SILVA CABRAL 100%
2002361 THAMARA LYANDRA MENEZES DO NAS 100%
2002302 VANUBIA DA SILVA ALVES MONTEIR 100%
2003716 WESLEI SACAL 100%
2002817 ANDRIELA ALMEIDA DE LIMA 50%
2001683 ANNY CAROLYNE ALVES FARIA 50%
2000997 CATIA ALZIRA GRAZIOLI LOPES BA 50%
2001764 DANIELY MULLER 50%
2001055 FRANCISCA MAYARA OLIVEIRA SILV 50%
2002248 GABRIEL ANGELIS DE PRA 50%
2002280 GENILDO BATISTA DE OLIVEIRA FI 50%
2005794 GRACILENE DA CONCEICAO GOMES 50%
2001098 HISMAELLY DIAS PEREIRA 50%
2001357 JAMES F. RODRIGUES SOBROZA 50%
2005581 KAREN ALVES MARTINS 50%
2005859 KAROLINE FERREIRA OLIVEIRA BAR 50%
2003104 LOHANNA DA SILVA REZENDE 50%
2000350 LUCAS GALLO FAE 50%
2001853 MARCELA CRISTINA DE PAULA LIMA 50%
2004836 MARCELO GONCALVES E GONCALVES 50%
2000717 MIRTHES DINELLI SIROTHEAU ARAU 50%
2002809 NAIARA SANTOS DOS REIS 50%
2002507 NATHALIA MAMEDE CORREA MOREIRA 50%
2002230 SORAIA VIVIANE DE LIMA FARIA 50%
2014904 VANESSA RODRIGUES MOREIRA 50%
2002647  CANDIDA CRISTINA FONTES BERIB 40%
2009161 ALESSANDRA TOBIAS BEZERRA 40%
2002680 BRIZA CERILANE PEREIRA DA SILV 40%
2003570 CARLOS MAGNO FERREIRA MENDES 40%
2001985 DENES GERALDA MOURAO RUELA PED 40%
2001594 ISABELA MATOS AMARAL 40%
2000695 JULIANA SILVANO DA SILVA ZANIN 40%
2003180 LEANDRA BERCHOR MOREIRA 40%
2004305 MARCILENE NUNES OLIVEIRA 40%
2001055 MARCOS ROBERTO DA SILVEIRA 40%
2001578 MARINA LIMA SOBRINHO 40%
2001268 MICHELLY PAOLA SANTANA DE LIMA 40%
2002825 NAIRA DE ASSIS LIMA 40%
2001632 ORLANDO RENNAN RODRIGUES DA SI 40%
2001349 RIVALDO CARDOSO DA SILVA 40%
2006391 ROBERTA THAIZA RIBEIRO 40%
2001608 THIFANY DIAS ARRUDA 40%
2001861 VITOR DE LIMA JAIME 40%
2002116 YLANA NOBREGA NUNES 40%
2005263 AILTON DE FREITAS FARIAS NETO 30%
2002744 ALESSANDRA ORLANDI BENTO DOS S 30%
2004828 AMANDA FERREIRA MAMEDE 30%
2001527 ANA CAROLINA TEIXEIRA DA SILVA 30%
2000580 ANA CAROLINE NOGUEIRA 30%
2004224 ANA PAULA DO NASCIMENTO NERES 30%
2002132 ANDREIA DE ORLEANS SOUZA FIGUE 30%
2002132 ANDRESSA FERNANDA DA SILVA 30%
2003074 ANELISE PULIERO LOPES 30%
2006227 ANGELICA ALEXANDRA DE SOUZA 30%
2009153 ANTONIO AVELAR SINFRONIO 30%
2006979 BARBARA DOS SANTOS DINIZ VENTU 30%
2002957 BRUNA LUCIANO CARVALHO 30%
2002582 CAMILA EMILE NOBLAT COELHO 30%
2001870 CAMILA MARIANA ALVES JACINTO 30%
2001160 CARLA CRISTINA DE SOUZA LIMA P 30%
2005620 CLAUDIA ANDRADE MELO SILVA 30%
2002566 CRISTIANO GONCALVES NATEL 30%
2002825 DAIANA COSTA DOS PRAZERES 30%
2003341 DANIELE SOARES DA SILVA 30%
2007258 DANIELLE CARDOSO FERREIRA 30%
2001780 EDUARDO SCHMITT 30%
2002280 ELIZANDRA MARRY VIEIRA DA SILV 30%
2001870 EMERSON ROBERTO DOS SANTOS MIR 30%
2001683 EMILIO RAFAEL DA MATA E SILVA 30%
2011093 ERICA DE SOUSA CARVALHO 30%
2002957 FELIPE TIAGO ROSA 30%
2005271 FERNANDA CAROLINE DE OLIVEIRA 30%
2012170 GABRIEL DAIRES BARRETO 30%
2002485 GIRLENE MONTEIRO DE ARAUJO 30%
2014882 GISELLE RODRIGUES CHAVES 30%
2002558 GREYCE ANDRADE PEREIRA 30%
2004860 HEDVAN RALEY MACHADO RIBEIRO 30%
2002914 HUGO LEONARDO DA SILVA BARBOSA 30%
2001675 ISABELLA VERAZZANI PEREIRA 30%
2005050 JEFFERSON SILVA DE OLIVEIRA 30%
2006464 JOAO DA CUNHA SOUTO MAIOR NETO 30%
2000512 JOAO FRANCISCO DOS SANTOS 30%
2003775 JOEL ASSUERO VIEIRA BEZERRA 30%
2001870 KAYO FERNANDO BATISTA ZILLI 30%
2009676 LAIARA LORRAH DIAS LISBOA 30%
2006189 LAISA RAFAELA DE CASTRO ALVES 30%
2002272 LEONARDO GAMA GERALDO 30%
2002515 LORENA DOS SANTOS SOUZA 30%
2005395 LUANNA GHECCYK BRITO DA SILVA 30%
2005387 LUCAS SILVA PAIVA DE AMORIM 30%
2009480 LUCIANA SANTOS HENRIQUE 30%
2002736 LUIZ ALBINO DOS SANTOS 30%
2001764 LUIZ LEONARDO MENCHACA SCHWARC 30%
2002973 MARCELLA DA SILVA CORREA LEITE 30%
2006332 MARCOAURELIO RIBEIROCASTELO BR 30%
2003511 MARIA CRISTINA DOS REIS DE SOU 30%
2002523 MARIA DAS DORES SANTOS 30%
2006529 MARIA GABRIELLE DOS SANTOS DE 30%
2006154 MARIA JANAINA DA COSTA SANTOS 30%
2002108 MARIA LAURA DUARTE VASCONCELOS 30%
2002051 MARIA VIRLANIA FERREIRA DE OLI 30%
2004186 MAURICIO IGOR NEVES ALMEIDA DE 30%
2001896 MAYSA MARIA MONTENEGRO 30%
2001896 MYCHAEL CLEYTTON PEREIRA DE SO 30%
2002817 NAYARA CRISTINE DE ARAUJO 30%
2009595 NEILA DA SILVA OLIVEIRA 30%
2001730 PAMELA CRISTINA DA CONCEICAO 30%
2001926 PRISCILA CAMPOS DA SILVA 30%
2002469 RAYANE LARISSA M. RODRIGUES 30%
2009064 SUELI DA COSTA SOUZA 30%
2000644 SUSILENE DE JESUS SILVA 30%
2002264 UILTON PEREIRA DA SILVA 30%
2001977 VALERIA GAUZE 30%
2006030 WARLEY QUINTINO DA SILVA 30%
2006154 WENDERSON HENRIQUE PEREIRA DA 30%
2002205 WESNEYANA MAGAVE MELO 30%
2001497 YARA CRISTINA CABRAL JACOME 30%
2001144 ALINE FROES DE GODOY 20%
2001500 ALLAN JONES DA SILVA 20%
2003775 AMANDA BAIMA DE ABREU E FREITA 20%
2001250 ANA PAULA SILVA RODRIGUES 20%
2002540 ANDRE BATISTA DO NASCIMENTO 20%
2002469 ANDREIA CRISTINA SPECHT 20%
2012138 ANTONIO HENRIQUE BALBINO PEREI 20%
2003430 ARON PINHEIRO NASCIMENTO 20%
2001691 BRUNO SIQUEIRA MOTA PAIS 20%
2001667 CLARA HELENA OLIVEIRA BRITO 20%
2005999 CRISTIANO SOARES OLIVEIRA 20%
2002310 DAIANE CRISTINA DOS SANTOS 20%
2006685 DANIELA CRISTINA DE OLIVEIRA A 20%
2013932 DANIELA DE SOUZA SILVA 20%
2004674 DOUGLAS GONCALVES TOMAZ 20%
2003228 EDIANA MACIEL DOS SANTOS 20%
2001772 EDSLEY COSTA OLIVEIRA 20%
2002450 EDSON CIT JUNIOR 20%
2001802 ELENIR SUELLEN DOS SANTOS SOUS 20%
2006030 ERIKA DE PAULA BRAGA 20%
2003392 FABIOLA CORREA DE CARVALHO 20%
2005425 FABRICIA KELY DE FRANCA 20%
2001993 FERNANDA DE MATTOS 20%
2001420 FRANCE DANIELA DE OLIVEIRA BUR 20%
2001560 GABRIEL GUERRA NEVES 20%
2001675 GESLAINE APARECIDA DOS SANTOS 20%
2000911 GESSICA DE MATOS FILGUEIRA 20%
2003198 GRACIELI SOUZA ALVES 20%
2002264 HELENA SILVA SIEMANN 20%
2002280 HUGO CHRIST SOUZA BARBOSA 20%
2004488 ITALO DAVID OLIVEIRA DA SILVA 20%
2001411 IVSON FERREIRA DA SILVA 20%
2006014 JAMILA SILVA IBIAPINA 20%
2001543 JERDAN MATEUS TAVARES DE PINHO 20%
2000989 JESSICA FIGUEIREDO DA SILVA 20%
2002469 JESSILENE DA SILVA CORREIA 20%
2001942 JOAO FELIPE STEIDLE ORPHEU 20%
2002906 KELLY APARECIDA MOREIRA DA SIL 20%
2001209 LAISA YASMIN COUTINHO 20%
2003040 LARISSA BRITO GAMA 20%
2002957 LARISSA MORAES DIONIZIO 20%
2004160 LEANDRO SARMENTO FARIAS 20%
2006391 LEUCILIO LIMA DE SALES NETO 20%
2002183 LORYZE SOUZA SILVA 20%
2004020 LUCIANA CARVALHO G DE SOUZA 20%
2004909 LUIZ FELIPE OLIVEIRA DE LIMA 20%
2003830 MARIA APARECIDA DA CUNHA EICKH 20%
2002124 MARIA DO ROSARIO SILVA 20%
2008734 MATHEUS GOMES DE OLIVEIRA 20%
2003643 NATHALIA PINHEIRO CORDEIRO CUN 20%
2005417 NAYLA BIANCA DOS SANTOS VILACA 20%
2006332 NILSON OLIVEIRA SANTOS 20%
2005620 PAMELLA VIEIRA SOUZA 20%
2002787 PATRICK ALVES MONTEIRO 20%
2002124 PEDRO LUIZ BRASILIO 20%
2003228 PIERRE PINHEIRO ALCANTARA 20%
2001942 PRISCILA CARVALHO SANTANA 20%
2002515 RAFAEL VIANA ASSIS DA SILVA 20%
2001748 RALPH NOBRE 20%
2005891 ROSELI APARECIDA DOS SANTOS RI 20%
2004003 SORAIA MARIA DO NASCIMENTO 20%
2004470 STHEFFANO CABRAL RIOS 20%
2001870 TACILA GOULART DE PAULA 20%
2002558 TAYNAM FRANCELINO SILVA 20%
2005638 THAIS RODRIGUES DA SILVA 20%
2004119 THAIS SANTOS FENANDES 20%
2010658 THAIS SILVA AGUIAR SANTOS 20%
2001705 THAYNA ALVES DA SILVA BARBOSA 20%
2004240 VERENA CRISTINA DA SILVA TEIXE 20%
2006499 WALDEMIR ANTUNES DA SILVA 20%
2012804 WANDERSON ALLAN S. DE OLIVEIRA 20%
2002728 WELLINGTON QUEIROZ DOS ANJOS 20%
2002175 ADEMILDA FERNANDES DOS SANTOS 10%
2002175 ADENILSON DOS SANTOS LEMOS 10%
2005417 ADRIANA DOS SANTOS MENDES 10%
2001152 ADRIANO CESAR PASSARELI 10%
2002973 ADRIELE MEDEIROS DA SILVA 10%
2007177 ALAN SOUSA DE OLIVEIRA 10%
2002590 ALESSANDRA FERREIRA DE AZEVEDO 10%
2003317 ALEX SANTA RITA LEAL 10%
2012367 ALICIA MESQUITA FERREIRA 10%
2003449 AMANDA CARLA FERNANDES DE MORA 10%
2002817 AMANDA CRISTINA CAMARGO 10%
2007908 AMANDA DA SILVA ALVES 10%
2001527 AMARILDO MARTINS 10%
2004569 ANA AMELIA ALVARENGA DO NASCIM 10%
2002760 ANA CARLA DE SOUSA E SILVA 10%
2006650 ANA CAROLINA DE MIRANDA 10%
2004046 ANA LUCIA OLIVEIRA GAMA 10%
2011646 ANA THAISSA DIAS DE ALMEIDA 10%
2001551 ANDERSON ROGERIO DA SILVA 10%
2005557 ANNA LARYSSA SANTANA DA SILVA 10%
2003619 ANTONIO TITO ABREU FEITOSA 10%
2001950 AYLLA DA SILVA GOIS 10%
2001578 BEATRIZ APARECIDA RODRIGUES DA 10%
2003287 BIANCA SILVA PIMENTEL 10%
2010240 BRENDA STEPHANY MENDES DE SOUZ 10%
2002329 BRUNA ALESSANDRA GOMS MAGALHAE 10%
2000490 BRUNA DUARTE DA ROSA DE SOUZA 10%
2005417 BRUNNA LOPES GOMES 10%
2003821 CAMILA DE PAIVA RODRIGUES 10%
2001829 CAMILA SILVA ANTUNES 10%
2001683 CARLOS DANIEL DE ARAUJO MONTE 10%
2001020 CARLOS EDUARDO DA CUNHA 10%
2001837 CAROLAINE PINHEIRO DA COSTA 10%
2002213 CAROLINE MUNIZ DE MELO 10%
2000873 CASSIANO MARCEL DOS SANTOS 10%
2006863 CASSIO ALEXANDRE DOS SANTOS VI 10%
2001497 CAUE DE OLIVEIRA BELLI 10%
2003236 CELIA MARIA SOARES GUIMARAES 10%
2002000 CESAR AUGUSTO COSTA NASCIMENTO 10%
2001438 CEZAR FELIPE DOS S CASANOVA 10%
2006251 CHARLES BORGES APARECIDO 10%
2006855 CHRISTIAN OLIVEIRA DOS SANTOS 10%
2002787 CINDHY BIANCA DE SOUZA SOARES 10%
2000881 CLAUDIA MARIA BRAGA 10%
2014874 CLAUDIANA MARIA MACEDO DE MOUR 10%
2006685 CLAUDIANE DE SOUSA ALMEIDA 10%
2002256 CLEUSA SEVERIANA DA CONCEICAO 10%
2002060 CRISTIANE DE ARAUJO LOPES 10%
2004992 DAIANE DA COSTA 10%
2005280 DAIANE SOARES DE VASCONCELOS 10%
2000717 DANILO OLIVEIRA PAIVA 10%
2002302 DAYANNE PATRICIA VASCONCELOS D 10%
2003902 DEBORA DE FARIA CASTRO 10%
2002205 DENER ALFREDO CEZAR CELESTINO 10%
2004356 DIEGO ROCHA DE SOUZA 10%
2001772 DIOMEDES FERNANDES BARBOSA 10%
2008963 DOUGLAS MILLER RIOS SOUZA 10%
2004780 DRYELLE SAYONARA SANTOS DANTAS 10%
2003597 EDELSON FUENTES GARCIA 10%
2001985 EDISON DANDAS DE LIMA 10%
2004720 EDRYELLE CAVALCANTE GUIMARAES 10%
2002787 EDUARDO GOMES VIANA 10%
2003651 EDVALDO PAIXAO DA SILVA JUNIOR 10%
2003503 EDVANIA VIEIRA DE OLIVEIRA 10%
2002060 ELAINE MARCELINO 10%
2003368 ELAINE SOUSA CALISTO 10%
2008696 ELANE DA SILVA SOUSA 10%
2005948 ELIANE GLICIA GOMES DE OLIVEIR 10%
2002094 ELISA APARECIDA SILVA 10%
2004976 ELLAYNE RIBEIRO PAES 10%
2003422 ELOA CHRISTINE DE OLIVEIRA DES 10%
2004704 ELON BARCELOS MEL JUNIO 10%
2005255 EMERSON FRANCISCO VAZ DA CUNHA 10%
2006065 EMILIO DANIEL CARVALHO CHAVES 10%
2002663 ERICA PRISCILLA BRASIL 10%
2003600 ERIKA BARROS RODRIGUES 10%
2004887 ESDRAS ISRAEL MENDES LUCENA 10%
2000636 ESTEFANY SCHAFFER 10%
2013622 EUDEANE DE SOUSA REGO 10%
2003570 EUGENIA MARIA DA SILVA 10%
2003872 EVELIN LEAL DA COSTA 10%
2004445 FABIO MARCELO DA SILVA SALES 10%
2002019 FABRICIO DE BARROS PAIXAO 10%
2002370 FELIPE TEOFILO FELIX 10%
2004852 FERNANDA MORAES DE OLIVEIRA 10%
2003996 FRANCIELE VIEIRA DARCIS 10%
2006472 FRANCINALVA GOMES DE ARAUJO 10%
2002663 FRANCISCA LETICIA ALVES DA SIL 10%
2006782 FRANCISCO CARLOS SOARES DE OLI 10%
2003856 FRANCISCO DAS CHAGAS CANUTO NE 10%
2001454 FRANCISCO GLEDSON GOMES DOS SA 10%
2002973 GABRIEL NEVES CHERVINSKI 10%
2002116 GABRIELA BADARO SILVA 10%
2008025 GABRIELA GARCIA VIEIRA NAVES 10%
2009498 GEYSE DENISE BARBOSA 10%
2004380 GEYZA SANTOS NASCIMENTO 10%
2005735 GIOVANNA RODRIGUES DAS CHAGAS 10%
2005816 GIOVANNI PEREIRA MARTINS 10%
2002086 GISELE COSTA OLIVEIRA 10%
2001047 GISLAINE JESSICA FAVERO 10%
2003473 GIULIA CAPODEFERRO 10%
2004097 GUILHERME DE CASTRO KREMERS CE 10%
2005360 GUILHERME GUERRA NEVES 10%
2004933 GUILHERME ROCHA DE SOUZA 10%
2001748 HACHELLEY DA COSTA VIANA 10%
2002019 HARLENA DE FATIMA SANTOS DOS S 10%
2001942 HEBERTH MELO RODRIGUES 10%
2003317 HELOISY RODRIGUES ALVES 10%
2002175 HELTON DJAY VIEIRA DA SILVA 10%
2005611 HENDEL RAMON DE SOUZA 10%
2014939 IARA LARANJEIRA SODRE 10%
2001993 ISABELA MENEZES DA SILVA 10%
2002752 ISABELLA DARA FARIA FUDOLLI 10%
2015153 IVONE RODRIGUES COELHO 10%
2004577 IZADORA RIBEIRO DOS SANTOS 10%
2001896 JAIR HELENO DA SILVA JUNIOR 10%
2002833 JANHEVERK DA SILVA COSTA 10%
2005093 JANIZETE MOREIRA DOS SANTOS 10%
2002485 JARDEL AIRES MACIEL 10%
2004925 JARDILENE QUITERIA SILVA DOS S 10%
2004526 JARETE RODRIGUES MAUES 10%
2006634 JENIFER DE ALMEIDA SOUZA 10%
2001004 JENIFFER TERESINHA PORTELA 10%
2009463 JESSELENE CASSIA DA SILVA DUAR 10%
2001357 JESSICA FORTUNATO CLEMENTINO 10%
2007037 JESSICA MARTINS DE CARVALHO 10%
2003643 JESSICA MOREIRA DE OLIVEIRA 10%
2003660 JESSICA RODRIGUES DE OLIVEIRA 10%
2001802 JOAO LUCAS PERES DA SILVA 10%
2003953 JOAO PAULO DA SILVA SOARES 10%
2004119 JOAO PAULO TANUS SOARES 10%
2001608 JOAO RICARDO STRINGUETTI DE SO 10%
2002876 JOICE ANA SILVA DE LIMA 10%
2003058 JONATHAN AUGUSTO PEREIRA DA CO 10%
2006804 JONATHAN LAGARES 10%
2003600 JORGE FELICIO LOURES LANZONI 10%
2003538 JOSE ADEMIR RAMOS MARQUES 10%
2003929 JOSE ROBERTO DA SILVA 10%
2003759 JUDITE MARTINS DA SILVA 10%
2004216 JULIANE CORREA FONTES 10%
2002795 JULIANE FARIAS ANSELMO 10%
2002990 JUSSARA MARIA DOS SANTOS 10%
2003511 KAMILA CORREA 10%
2002116 KARLA CRISTINA DA HORA SILVEIR 10%
2002540 KAROLINY GONCALVES DE ANDRADE 10%
2000547 KASSIA PEREIRA MACHADO 10%
2008580 KEILIANE SOUZA MOURA 10%
2005948 KEILIANI STELLE GONCALVES 10%
2006197 KELLY CRISTINA DE OLIVEIRA COS 10%
2004496 KELLY MORAES DE OLIVEIRA 10%
2002574 KENIA PAULA PASSOS SAMPAIO 10%
2002183 KEVIN DE OLIVEIRA MAIA 10%
2008742 LAIANE ALVES DA SILVA SOUSA 10%
2009510 LANA KAROLINE BASTOS TEIXEIRA 10%
2005034 LARA JULIANA AGUIAR CARMO 10%
2000822 LARISSA DIAS CINTRA 10%
2001756 LARYSSA CHRISTIANE OLIVEIRA RI 10%
2001225 LAURIANE CRISTINA DE ARRUDA 10%
2002230 LEONARDO VERISSIMO FALCAO 10%
2002477 LETICIA APARECIDA DOS SANTO 10%
2007061 LIARA DE LOURDES DE SOUSA SILV 10%
2002396 LIDIANY ALMEIDA DA SILVA 10%
2003651 LILIAN COSTA KAJIKAWA 10%
2007029 LORENA LAYANE LIMA DA SILVA 10%
2009579 LUAN PHILIPE NUNES BEQUIMAM 10%
2001217 LUANA DAMASCENO DE SOUSA 10%
2001039 LUANNA REZENDE LEONARDO 10%
2007185 LUCAS LIRA MENDES 10%
2003244 LUCAS MIKAEL GOMES SILVEIRA 10%
2001861 LUCELIA DE LIMA VELOSO 10%
2003406 LUCIANA DE LIMA PASSOS 10%
2001853 LUCIANA SANTOS DA SILVA 10%
2001098 LUCIANE SILVINO BRAZ 10%
2001322 LUCIANO DIAS MARTINS SOARES 10%
2005425 LUCILEIDE ALVES DA SILVA 10%
2009781 LUDMILLA VIEIRA LINO 10%
2001942 LUIZ ANDRE CAMARA DE MEDEIROS 10%
2001357 LUIZ PAULO DA SILVA 10%
2004305 LUIZA MARTINS CARVALHO 10%
2005751 LUTTIENNY APARECIDA DOURO TAVA 10%
2001632 MAIARA FERNANDA RIZZI 10%
2002914 MAICON RODRIGO FORKUSCH 10%
2003023 MARCELA DA SILVA BOULHOSA 10%
2003937 MARCELLA CAROLINE COSTA CORREA 10%
2008777 MARCELLE BIANCA PEREIRA DE OLI 10%
2005727 MARCELLO BRUNO ARAUJO MAGALHAE 10%
2001829 MARCILEA VIEIRA DE MELO 10%
2001586 MARCILEIA SOUZA RODRIGUES DA S 10%
2005646 MARCOS AURELIO MARINHO DE FRAN 10%
2013177 MARCOS AURELIO MONTEIRO DA SIL 10%
2003376 MARCOS VINICIUS BITENCOURT NAS 10%
2002850 MARCUS VINICIUS RIBEIRO MATIAS 10%
2001314 MARIA APARECIDA VAGO 10%
2001152 MARIA CLARA DE SOUSA SANTOS 10%
2003520 MARIA ROSIMEIRE PIMENTA 10%
2003341 MARIANGELA RODRIGUES COIMBRA D 10%
2004194 MARINALVA ALVES PEREIRA 10%
2008440 MARTA DOS SANTOS RODRIGUES SAC 10%
2006758 MATEUS FERNANDES PORTO 10%
2001535 MATHEUS AUGUSTO BARBOSA SANTOS 10%
2002710 MATHEUS RODRIGUES ANDRE 10%
2003937 MAURO GERALDO PRADO JUNIOR DOS 10%
2005085 MICHELLI PORTAL GONCALVES 10%
2002710 MICHELLY VANESSA VENANCIO WRUB 10%
2002604 MILENA ROCHA AZEVEDO 10%
2004895 MONICA SECUNDO CRUZ 10%
2001462 MONIQUE HELENA DOS SANTOS 10%
2000946 NAIENI DE SOUZA MARINO 10%
2007568 NATALIA DIAS DOS REIS 10%
2003287 NATALIA MURIEL AMARAL DE SOUZA 10%
2006650 NATANIEL GOMES DA SILVA 10%
2007720 NAYARA CRISTINA DA SILVA 10%
2001616 NAYARA DA SILVA MENDES 10%
2002795 NILSON SANTOS DA CRUZ 10%
2000768 PATRICIA FATIMA DE MEIRA RODRI 10%
2001519 PEDRO MOURAO BUENO 10%
2015080 PRISCILLA CERQUEIRA DA CRUZ 10%
2005115 PRISCYLLA LUANA SILVA DE LUCEN 10%
2003031 RAFAEL BARBOSA GOMES 10%
2006383 RAFAEL NATAN ANDRADE DOS SANTO 10%
2006723 RAILANE DA CONCEICAO SILVA 10%
2004542 RAQUEL DA SILVA SOUZA 10%
2002353 REBECA JOSIVANIA E SILVA SANTO 10%
2001853 REGINA ANTONIA PEREIRA 10%
2001934 REJANE CARDOSO 10%
2002043 REYONNE NATHAN CABRAL DOS SANT 10%
2002361 RICARDO GONCALVES BROCHADO 10%
2014017 RISIA THAVILLA CASTRO PESSOA 10%
2004054 RITA DE CASSIA OLIVEIRA RUBIM 10%
2004607 RODRIGO PORTO DA SILVA 10%
2005700 RODRIGO SILVA DE MOURA 10%
2006146 ROMULO DIOGO ALMEIDA 10%
2002396 ROSEANGELA DA SILVA PAIVA DE A 10%
2000725 ROSICLER SOUZA DA SILVA 10%
2001780 ROSSYANE ELISA ALVES COELHO 10%
2001098 RUBIA BRAZ LOBATO FRANCA 10%
2002523 SABRINA RODRIGUES 10%
2015072 SAMARA RODRIGUES NOLETO 10%
2002604 SAMMARA FERNANDES ARAGAO 10%
2006022 SANZIA SANTANA DE CARVALHO 10%
2004607 SARAH EMANUELE ALVES FADANELLI 10%
2001535 SARITA RODRIGUES INACIO 10%
2001330 SHARLANE RIBEIRO DE SOUZA 10%
2003732 SHISLEY DE PAULO 10%
2001616 SILVIA DIAS ERDMANN 10%
2001942 STEFANIE CRISTINE DA M SANTOS 10%
2001683 SUELEN DE ASSIS MONTEIRO 10%
2004127 SUNAMITA CANTAO XIMENESES RIBE 10%
2003007 SUZANI DA SILVA NICOLAU 10%
2005972 TAISSA TAINARA NEPUNUCENO MACE 10%
2001373 TALYTA LAIS DE OLIVEIRA SOARES 10%
2003376 TANIA MARIA DE CASTRO 10%
2002566 TATIANA LOPES BEZERRA 10%
2000938 TAYARA LEMOS ROCHA 10%
2001942 TAYNA MARIANE OLIVEIRA SOARES 10%
2012146 TAYNARA ARGUELHO ALVES DE SOUS 10%
2002876 TAYNARA BONETTI DA SILVEIRA 10%
2007657 TAYNARA CRISTINA NERY SANTOS 10%
2000482 THAIS FERNANDA DE ALMEIDA RODR 10%
2004267 THALIA MARTINS MIRANDA 10%
2004380 THALITA KELLEM MATIAS NERY 10%
2001454 THARRANNY C G DA SILVA MINNITT 10%
2003481 THAVOLO ROMULO PEREIRA HENRIQU 10%
2003910 THUANY SEIBER VIEIRA 10%
2004003 TIAGO GONCALVES DA SILVA 10%
2013975 UEDISLAI OLIVEIRA BRITO 10%
2004208 VALDEMI MARQUES DE OLIVEIRA 10%
2003520 VANESSA SANTOS VILAS BOA 10%
2003651 VANIA CRISTINA DA SILVA 10%
2001624 VICENTE FELIPE FERREIRA NASCIM 10%
2000407 VICTORIA MINELLI DA SILVA 10%
2002299 VINICIUS MARTINS 10%
2002949 VINICIUS VITO DE OLIVEIRA PERE 10%
2002914 VIVIAN ARAUJO BISPO 10%
2001780 VIVIAN REIS DO SACRAMENTO 10%
2002612 WERICO DE ALMEIDA SANTOS 10%
2005131 WESLEY FERREIRA COSTA 10%
2005883 WILLIAM ROBERTO DE MELO PACHEC 10%
2002655 WILLIAMS DA SILVA SANTOS 10%
2002078 WILLIAMS DOS SANTOS GUEDES AND 10%
2005603 WOLERSON ESTEVSON DA SILVA 10%
2002418 YARA RDRIGUES DE ALENCAR 10%
2002108 YNGRID NOBREGA NUNES 10%
2008831 YURI RIBEIRO DA COSTA 10%
CONCURSO DE BOLSAS - 11/6/2016 - Parcelamentos
INSCRIÇÃO NOME PERCENTUAL DE PARCELAMENTO
2000342 ADELSON BORGES FRONZA 40%
2003180 ADRIANO DE SOUSA 40%
2002698 ALANA DEYSE DOS SANTOS 40%
2001284 ALESSANDRA MELLO GONCALVES 40%
2001918 ALLAN JOHNATHA COSTA DA SILVA 40%
2001888 ANA BEATRIZ DE OLIVEIRA SOARES 40%
2006200 ANA CAROLINE OLIVEIRA SOUZA 40%
2002140 ANA LOUISE BARROS DE MELO 40%
2003279 ANA PRISCYLA MARTINS RABELO SI 40%
2006251 ANANDA NIAMA ARAUJO FERREIRA 40%
2001616 ARLLEAM PETERSON SILVA DE SOUZ 40%
2014980 AUGUSTO SANCHES 40%
2002434 BRENDA DA SILVA LUZ 40%
2001497 BRENDA RAYANNE COSTA DO SACRAM 40%
2002876 BRENDA VERAS DA SILVA OLIVEIRA 40%
2005255 BRUNA CARDOSO DA SILVA 40%
2006898 CLARISSE ALVES MELO 40%
2004097 CRISTIANO DE PAULA FARIA 40%
2002868 DANIELLE SCHEIDT 40%
2002833 EDSON BRAGA VERAS 40%
2002477 ELIANE PESSOA ALVES MOREIRA 40%
2001390 FABIO GONCALVES DOS SANTOS 40%
2001624 GIULIANO SILVA PEREIRA 40%
2001900 HELEN CRISTINE MEDEIROS MAIA 40%
2011441 HYSLLA BELLE DA SILVA ARAUJO 40%
2003481 ISABELA ARRUDA FERNANDES 40%
2001578 IVANILDA DABALOS DA CONCEICAO 40%
2003945 JACKSOM VILLE ROSA CARDOSO 40%
2001551 JEANNEL MIDIAN DE SOUZA ALMEID 40%
2002388 JESSYCA LORRANNE D. N. RODRIGU 40%
2005948 JONAS VIEIRA COSTA 40%
2002140 JOSINETE BAIA NASCIMENTO 40%
2001934 KAREN RAFAELA PROENCA RIBEIRO 40%
2005786 KARYTH CORREIA SILVA DOS SANTO 40%
2004160 KELLY PATRICIA LOPES GARCIA 40%
2001896 LAILLA DUARTE MOREIRA 40%
2002833 LAISA KAROLINE OLIVEIRA SILVA 40%
2006251 LINDINES ALLICIA SILVA LOPES 40%
2004836 MARIA FERNANDA ALVES DOS SANTO 40%
2000636 MICHELE PEREIRA SANTOS 40%
2006618 NAIRLA LEMOS DOS SANTOS 40%
2001330 NAYARA DE SOUZA SILVA 40%
2002930 NEIBER SIDNEY DE SOUZA 40%
2002000 NOEMI FERREIRA DO ROZARIO 40%
2001349 PAULO SERGIO ELIAS LOPES 40%
2001020 RAFAEL DIEGO FRIZO 40%
2005000 RAFAELA GOMES SOARES 40%
2004810 RAFAELA THAIZA FERREIRA CAMPOS 40%
2003929 RAPHAELA DA CONCEICAO SALGADO 40%
2008882 RAYNARA BEATRIZ FERREIRA E SIL 40%
2001420 REBECCA B. FERNANDES NEVES 40%
2004542 RENAN ANGELO DE CARVALHO ALMEI 40%
2005212 RODRIGO SANTOS DE SANTANA 40%
2004810 ROGERSON CORREIA DA SILVA 40%
2002442 ROSANGELA SILVA DOS SANTOS 40%
2001233 SANDY LIA SANTOS DA SILVA 40%
2008297 SANGELO ALVES RIBEIRO 40%
2002175 SIDNEI RAMOS NOGUEIRA 40%
2006448 THEREZINHA DE OLIVEIRA RIBEIRO 40%
2007002 THIAGO FELIX SILVERIO LOPES 40%
2003813 ULISSES MATOS HUNGARO 40%
2005603 VALDEMIR MARQUES DA SILVA 40%
2011026 VALERIA ALVES RODRIGUES 40%
2001667 VANESSA CABRAL MOREIRA 40%
2001209 VINICIUS DE AZEVEDO SOUSA 40%
2007371 VINICIUS GALDINO DA SILVA 40%
2006880 WILLIAM ALVES PINTO 40%
2002990 YASMIN RESSURREICAO FERNANDES 40%
2001012 ADILSON ANTONIO DA CRUZ 30%
2003244 ALEX ALBERTO FERREIRA 30%
2003724 ALISSON INACIO SILVA DOS SANTO 30%
2001861 AMANDA GABRIELA ZAGO 30%
2005964 ANDERSON DE OLIVEIRA GUIMARAES 30%
2009234 ANTONIO HENRIQUE TORRES BISPO 30%
2006928 ANTONIO RONIER RODRIGUES DE SO 30%
2006502 ARLEANDRA ALVES GONZAGA 30%
2004909 CAMILA FERREIRA SILVA 30%
2004690 CARLOS ANTONIO SOARES DA SILVA 30%
2004810 CRISTIANE NUNES DE OLIVEIRA 30%
2002590 DANIELE CRISTINA DA SILVA 30%
2002124 DAYANE APARECIDA JESUS SILVA 30%
2002698 DEBORA CARVALHO LIMA DE VASCON 30%
2003538 DENISE ABREU DE SOUZA 30%
2003244 DENISE BATISTA NUNES 30%
2004950 DEUSON DA FE DE JESUS 30%
2001381 ELAINE BATISTA 30%
2000784 ELIZA ALEXANDRE DOS SANTOS 30%
2003686 ELMIRA ABREU DA SILVA 30%
2005891 ERICK BRUNO INACIO VALADAO 30%
2003228 EVERTON LEONAR DA SILVA 30%
2006189 FABIO JUNIO MACHADO 30%
2003775 FERNANDA APARECIDA BOAVENTURA 30%
2004925 FRANCISCO DA SILVA SANTANA 30%
2004801 HELLEN CRISTINA DA SILVA ALVES 30%
2004828 ISABELY DA SILVA NEVES 30%
2001810 JOSEMARI SCHUARTE MARTINS 30%
2006260 LADYANE PAULA SIMOES XAVIER 30%
2001160 LEONARDO BRANCO MACHADO 30%
2006642 LIVIA VANESSA MIRANDA RODRIGUE 30%
2001462 LUANA DE JESUS SANTOS 30%
2002388 LUCAS FERREIRA TEODORIO 30%
2006448 LUIZ CARLOS VIEIRA DE SANTANA 30%
2011751 MARCOS DA SILVA BARBOSA 30%
2002906 MARCOS FILIPE ALVES CARVALHO 30%
2003120 MARIA CICERA DE MORAIS PEREIRA 30%
2008300 MARIA EVELINE MENEZES DE OLIVE 30%
2003236 MARILDA BOTELHO DA SILVA 30%
2001039 MARIVALDA DOS SANTOS MOREIRA 30%
2002060 MAURILIO ANTONIO SILVESTRE 30%
2002264 MELQUISEDEQUE MOTA XAVIER 30%
2002400 MILENE MARTINS DOS PRAZERES 30%
2002906 NADINE OLIVEIRA LIMA 30%
2002957 NATALIA ARAUJO SILVA 30%
2006367 OSEIAS PEREIRA DA SILVA 30%
2002841 PEDRO IGOR ALONSO GONCALVES 30%
2002116 RAMON RODRIGUES PEREIRA 30%
2001080 RAVENA KAMYLA DA SILVA 30%
2002191 RODRIGO VILHENA COSTA 30%
2012227 RONY ERYSON NASCIMENTO CONCEIC 30%
2001691 SAMARA JOANA GRAUS SILVA 30%
2005506 SARAH MARRIE DOS SANTOS SILVA 30%
2005786 SAVIO FEITOSA MAURIZ 30%
2002655 SIDNEY CUNHA 30%
2002698 SILVANIA RODRIGUES OLIVEIRA 30%
2003740 SIMONE EGUEZ DA SILVA 30%
2007622 SUELEN PRISCILA MENEZES DINIZ 30%
2001497 TAIS DA SILVA DE LIMA 30%
2003635 TELMA DE SOUSA CALISTO TELES 30%
2005697 THAIS BRAGA GONCALVES 30%
2003708 THAIS SANTANA MOURA 30%
2002094 THAYANNE SALES FERNANDES 30%
2001446 THAYNNARA MOREIRA DOS SANTOS 30%
2005123 THAYSLANE DA SILVA SANTOS 30%
2005115 VANDERCLEIA PINTO FARIAS 30%
2003848 VANESSA FELIX DA SILVA 30%
2000849 VANESSA KELLER 30%
2001977 ADELINE FERNANDA VIEIRA DE CAM 20%
2003295 ADENITA ALVES DA SILVA MORAES 20%
2003422 ADERSON RAFAEL DOS SANTOS ALVE 20%
2013207 ADLER BARROS SABACK 20%
2001667 ADRIANA PEREIRA MARTINS 20%
2002086 ADRIANO RODRIGUES DA SILVA 20%
2005514 ALAN RODRIGUES DOS SANTOS 20%
2004666 ALBANIZA DE OLIVEIRA MONTEIRO 20%
2008254 ALDAIR JOSE DE OLIVEIRA 20%
2002078 ALECIO SANTOS DE SOUZA 20%
2003678 ALEX SOUZA DA COSTA 20%
2006332 ALEXANDRA PEREIRA BATISTA 20%
2005069 ALEXIA GOMES BRANDAO ALVES DA 20%
2001527 ALINE GONCALVES DE OLIVEIRA MA 20%
2002256 ALINE MARIA DE MELO PINTO 20%
2005883 ALINE SUELE NASCIMENTO COSTA 20%
2008491 AMANDA CRISTINA DIAS COELHO 20%
2002736 AMANDA LORRANE OLIVEIRA LEAL 20%
2005344 AMANDA SIQUEIRA DA SILVA 20%
2000512 ANA BRUNA NOGUEIRA 20%
2004160 ANA CAROLINE BARBOSA FREITAS 20%
2000881 ANA CAROLINE DOS SANTOS SILVA 20%
2003600 ANA CAROLINE PIRES DE SOUZA 20%
2008335 ANA KAROLINE BORGES PEREIRA DA 20%
2002248 ANA PAULA DO NASCIMENTO L DE F 20%
2006987 ANALIA KARINE FERNANDES DE OLI 20%
2000954 ANDERSON DO NASCIMENTO SILVA 20%
2005450 ANDRE GILDEAN DE SOUSA QUEIROZ 20%
2005093 ANDREA DE LOURDES DE SOUSA FAR 20%
2001756 ANDRESSA ROCHA SCHWARCZ 20%
2001276 ANEZKA PIRES SCHULZ 20%
2005298 ANIBAL CAVALCANTE DA SILVA JUN 20%
2000520 ANSELMO MARIANO TEIXEIRA 20%
2005654 ANTONIA DE ARAUJO COSTA COELHO 20%
2009951 ANTONIO CARLOS MOTA SANDES 20%
2001055 ANTONIO MARCOS SANTOS DE JESUS 20%
2001101 ANTONIO NATALIO MENDES 20%
2001454 ATAIZA CRISTINA PERES TOLOSA 20%
2006740 BARBARA BISPO DE PAULA 20%
2001900 BARBARA KAROLINA DA PAIXAO FID 20%
2003260 BEATRIZ SALDANHA DA SILVA 20%
2001691 BRUNA ALVES MOREIRA 20%
2013460 BRUNA CARNEIRO DE SOUSA COUTIN 20%
2003708 BRUNA FERREIRA RODRIGUES 20%
2003821 BRUNA HELENA DE OLIVEIRA 20%
2005239 BRUNNA LACERDA ASSUNCAO 20%
2005573 CAIO ALLAN CHAVES SOUZA 20%
2001179 CARLA B. AMORIM DOS SANTOS 20%
2004275 CARLOS CESAR ALMEIDA DA SILVA 20%
2001705 CARLOS RANIERI OLIVEIRA DSILVA 20%
2007118 CARLOS RONNIELLY DE SOUSA RODR 20%
2001870 CECILIA MARIA MOREIRA FERREIRA 20%
2000857 CLAUDIA APARECIDA DE CARVALHO 20%
2009749 CLEYLANE BELO MARTINS 20%
2006480 CONCEICAO TATIANA DO NASCIMENT 20%
2007363 CRISTIAN BILLY DE ALBUQUERQUE 20%
2003988 DAIANE FELICIANO DA COSTA 20%
2002450 DAIANE NUNES DA SILVA 20%
2001349 DAIANE RODRIGUES LANDIM 20%
2003856 DALILA DOS SANTOS 20%
2003597 DAMARES DA SILVA ROCHA 20%
2006812 DANIEL OLIVEIRA DOS PASSOS 20%
2002183 DANIELA CAMPOS CIRINO 20%
2001187 DANIELLE FONTENELE DA SILVA 20%
2003112 DARIANA BALDEZ SALES 20%
2003821 DARLANE DOS SANTOS ESTEVAO 20%
2002060 DAVID ANGOLA MACHADO 20%
2002531 DEBORA DE OLIVEIRA RIBEIRO 20%
2014793 DEBORA LIMA SOUSA 20%
2002949 DEBORAH FERNANDA NUNES ARAUJO 20%
2003783 DIEGO AUGUSTO SILVA MOZER 20%
2003481 DIEGO BARROSO SARGES 20%
2001500 DIEGO JOSE SOARES DA ROCHA ARA 20%
2002604 DIEGO SILVEIRA ARAUJO JUNIOR 20%
2002850 DOMINIQUE DELARA BERTOLDI 20%
2003708 EDER FREITAS CORREA 20%
2002035 EDERVAL BAIA NASCIMENTO 20%
2015145 EDIMA DAYANNE DOS SANTOS ARRUD 20%
2001349 EDNEIA DE MELO DA SILVA 20%
2001403 EDUARDO DE MIRANDA LOPES 20%
2003180 EDVALDINO DOS SANTOS CAPINAN 20%
2001780 EDVALDO BERNARDO DA SILVA 20%
2001128 ELAINE MELO DOS SANTOS 20%
2002140 ELIADE ESTEVAM DE JESUS ALVES 20%
2001217 ELIANE CRISTINA DE ALMEIDA 20%
2006529 ELIAS ANTONIO DA CUNHA 20%
2009870 ELISSON SANTOS SOUSA 20%
2005247 EMILLY GISELY VIANA ARAUJO E S 20%
2003767 EMILY CRISTHINE WOLLE KESSLER 20%
2002809 EVELIN DOS SANTOS SOUZA 20%
2013282 EVERTON CARVALHO DE ARAUJO 20%
2002914 FABIANA DE PONTES LIMA 20%
2007975 FABIELLE DE FREITAS ROSA 20%
2002558 FERNANDA SANTOS DE JESUS 20%
2007533 FLAVIA ELOISA DE ALMEIDA SANTI 20%
2003759 FRANCIELI DE OLIVEIRA SANTOS 20%
2002426 FRANCISCA HELENA S FERREIRA 20%
2005182 FRANCISCO DAS CHAGAS LEAO DOS 20%
2000660 FRANCISCO JEFFERSON COSTA SILV 20%
2007711 FRANKLIN SIQUEIRA DO NASCIMENT 20%
2002760 GABRIEL DOS SANTOS DE JESUS 20%
2007150 GABRIEL FEITOSA DE OLIVEIRA DA 20%
2004011 GABRIELA LUCIANA GOMES DE SOUZ 20%
2001713 GABRIELE CRISTINA DA SILVA 20%
2002337 GERALDO COSTA DA SILVA 20%
2001101 GLAUCIA DE ALMEIDA MACIEL 20%
2013703 GLEICE QUEIROZ DA SILVA RODRIG 20%
2003147 GREICI KELLY JALLES DE SOUZA 20%
2003406 GREICIELE S. DO NASCIMENTO 20%
2001519 GREYCE JULIANY CUNHA 20%
2003040 GUSTAVO GARCEZ DO NASCIMENTO 20%
2006022 GUSTAVO HERCULANO RERBETH SILV 20%
2006367 GUTEMBERG BRAGA AMANCIO 20%
2001063 HEDYLAINE RODRIGUES COSTA 20%
2004461 HELIO VIEIRA DE SOUZA 20%
2002167 HILDA DAYANA PEREIRA MARQUES 20%
2001861 HUDSON DEAN SILVA PIEDADE 20%
2002256 IANY SUELLEN SILVA DE OLIVEIRA 20%
2001543 IARA LEITE DA PAIXAO 20%
2001780 IARA RUTHE GOMES FARIAS 20%
2004330 ILMA BENEDITA DA SILVA 20%
2002078 INGRID AP. DOS STOS FLORENCIO 20%
2004186 IRIS JOAQUINA DA SILVA 20%
2002000 ITALO GONCALVES DA SILVA 20%
2004550 IZABELA SOARES DE SOUZA 20%
2001853 JADILSON CAJAZEIRA DE MORAIS 20%
2004011 JDHEIMESON NEVES DA CRUZ 20%
2005328 JEFFERSON DE FREITAS SOARES 20%
2006588 JENNIFER KELLY DE OLIVEIRA SAN 20%
2004798 JESSICA DE ASSIS COSTA 20%
2005387 JESSICA PEREIRA DE OLIVEIRA 20%
2005077 JESSICA SOUZA DOS SANTOS MORAE 20%
2003627 JESSICA SOUZA SOARES 20%
2015234 JHENNIFFER CAMILA PACHECO ALVE 20%
2003325 JHONATA MUNIZ GALTER 20%
2002531 JHONATAN NASCIMENTO GOMES 20%
2003040 JOAO FILHO LOPES DOS REIS 20%
2005778 JOAO NYCOLAS DO LIVRAMENTO SIL 20%
2009447 JOAO VICTOR CAIXETA BORGES 20%
2004747 JOCELIA SILVA BRAGA 20%
2002027 JONATAS MAIA DE ANDRADE 20%
2007029 JORGE LUIZ DE SANTANA 20%
2001292 JOSE ISAIAS DE SOUZA 20%
2002418 JOSIANE CORTES DE MORAES 20%
2005239 JOSIANE RODRIGUES DE OLIVEIRA 20%
2001853 JOSIELI MARIA LUIZ 20%
2004348 JOSILENE DE SOUZA OLIVEIRA 20%
2004879 JUCILENE SOUSA PEREIRA 20%
2000830 KAIKE LIMA DA SILVA 20%
2001772 KALLYNE CAETANO DA SILVA 20%
2006448 KAROLINE FERNANDES DE SOUSA 20%
2002779 KAWAN FELIPE RETTE IBANE 20%
2009684 KAYLA MARISSA DAMAS FONSECA 20%
2001675 KENNA MULLER BARBOSA 20%
2001250 KESYA RACHEL VIEIRA LEITE 20%
2003317 KLEBER JUNIOR DOS ANJOS MONTEI 20%
2005506 LAMECK MARQUES VASCONCELOS DE 20%
2003449 LARISSA CRISTINA DA SILVA LEIT 20%
2002264 LARISSA GONDIM MOTA 20%
2008904 LAYANE EMANOELLE MARTINS DE OL 20%
2005123 LEANDRO GUSTAVO FELIPE 20%
2003872 LEANDRO PEIXOTO 20%
2001004 LENY SOUZA SILVA 20%
2001594 LEONARDO BRANDAO DE CAMPOS 20%
2002353 LEONARDO FERNANDES ASSEREUI 20%
2002345 LETICIA MARINHO LUIZ 20%
2002841 LIANA LUZ DOS SANTOS 20%
2003945 LIVIA DE ARAUJO SANTOS 20%
2003899 LORENA CRISTINA FARIA RIBEIRO 20%
2002612 LORENA REIS DA LUZ 20%
2003015 LUCIANA RIBEIRO DE REZENDE 20%
2003791 LUCIO MAURO VIEIRA DE OLIVEIRA 20%
2002833 LUIZ GUSTAVO PEREIRA 20%
2004488 LUIZ OLIMPIO MENEZES DE CARVAL 20%
2005379 LUIZ RICHARDSON DA SILVA SANTO 20%
2002027 LUZIA THACYENE MOREIRA E SILVA 20%
2013371 MARCIO FERREIRA NUNES DA SILVA 20%
2002078 MARCOS FERREIRA CERQUEIRA 20%
2002353 MARIA ERICA DA SILVA TAVARES 20%
2000954 MARIA ROSILDA OLIVEIRA SILVA 20%
2002060 MARIANA APARECIDA BARROSO DA S 20%
2002493 MARIANA COSTA DE SOUZA 20%
2005980 MARINA DE JESUS HOLANDA CARDOS 20%
2000962 MARINA FERNANDA V. DOS S. DE F 20%
2002191 MARLIN BRANGE LUIZ E SILVA 20%
2001578 MARTA LOPES DO NASCIMENTO 20%
2005018 MATEUS DA SILVA FERREIRA 20%
2001900 MATHEUS JOSE NASCIMENTO DOS SA 20%
2006880 MAURILIO AZEVEDO MATOS 20%
2002850 MAYARA ANDRADE KIEL 20%
2013762 MAYARA PINTO PACHECO 20%
2007592 MAYELLE SILVA PEREIRA 20%
2002426 MICHELLE THIEMY KAWAKAMI 20%
2003538 MIRIAM FERREIRA DOS SANTOS 20%
2000644 MONICA AP DOS SANTOS DE MORAES 20%
2002710 MONIREH NANTES DA CRUZ 20%
2002124 NATALIA MATOS BARROSO DE SOUZA 20%
2009692 NILARA CARDOSO PEREIRA VIANA 20%
2003554 NIVEA MARA BARBOSA DA SILVA 20%
2002558 NOEME FERREIRA SALVADOR 20%
2001039 OSVALDO GRACIANO GONCALVES 20%
2002345 PALOMA DA SILVA ALBINO 20%
2009382 PAMELA LARISSA LOPES DA SILVA 20%
2003724 PAOLA DE OLIVEIRA FERNANDES 20%
2001462 PATRICIA PAIVA NEVES FRADE DA 20%
2001390 PATRICIA STEPHANY NASCIMENTO D 20%
2006731 PATRINE APARECIDA LOPES EVANGE 20%
2003341 PAULA GRAZIELE GOMES VIEIRA 20%
2000989 PAULA THAIS CAVALHEIRO 20%
2002779 PEDRO THYAGO PEREIRA GOMES 20%
2006138 PLINIO HENRIQUE GALVAO CABRAL 20%
2003694 PRISCILA CRISTINA DA SILVA 20%
2002256 PRISCILA FARIAS DOMINGUES PERE 20%
2001470 PRISCILA SOUZA SANTOS 20%
2001942 RAFAEL KICHIJANOSKI 20%
2002493 RAFAEL SANTOS DE JESUS 20%
2001055 RAFAEL VIANA CORDEIRO 20%
2004500 RANIELA TAMIRES DE JESUS 20%
2002213 RAPHAELA JOSSIENE E SILVA SANT 20%
2002841 RAYANE CAROLINA GOMES DA SILVA 20%
2004585 RAYANNE ALVES MELO 20%
2003171 RAYSSA SUELEN SANTOS SANTANA 20%
2000920 RENATA LOPES ANDRADE ALVES 20%
2003007 RENATA SILVA 20%
2002590 RENATO VIEIRA RODRIGUES 20%
2000903 ROSANA ALBUQUERQUE DE MEDEIROS 20%
2003880 ROSEMARY ROSA MATOS 20%
2008050 RUAN CLERIO FARIAS DA SILVA 20%
2005131 RUTH MENESES ALBINO DE SOUSA 20%
2002760 SAMANTHA MAIA TEIXEIRA SOUTO 20%
2002051 SAMARA DE OLIVEIRA GOMES DO NA 20%
2002612 SANDRA REGINA MORAES 20%
2002345 SARAH GOMES DE ARAUJO 20%
2004771 SERGIO HENRIQUE FERREIRA BATIS 20%
2006006 SHEILA IZABEL DA SILVA 20%
2001640 STEPHANIE PELIZARI BIBIANO FER 20%
2005654 STEPHANNY MANINI PEREIRA 20%
2001446 SUELLEN MENDES NUNES 20%
2003171 SUELLEN REGINA PORTELA 20%
2013088 SUSY INACIA DA SILVA 20%
2001268 SUZAN KELLE MARIA SILVA NASCIM 20%
2001853 SUZANA MARQUES MENEZES 20%
2006499 TATIANE SILVA RODRIGUES 20%
2000687 TATIANE TEREZA SALVADOR NUNES 20%
2001365 TAYANE DEBORA OLIVEIRA SOARES 20%
2005085 THAWANE MIRELA PEREIRA GUIMARA 20%
2000717 THAYSE SOUZA DE AMORIM 20%
2003449 THIAGO PEDRETTI GUIMARAES 20%
2004356 THIAGO PIRES DE LIMA PEREIRA 20%
2001667 TIAGO FERREIRA MONTEIRO 20%
2001527 TIAGO GILCIMAR CORREIA 20%
2003457 VALQUIRIA GOMES GONCALVES 20%
2005778 VALQUIRIA LUIZA DE MESQUITA 20%
2005107 VANIA CRISTINA G. DOS PRAZERES 20%
2003341 VERA LUCIA OLIVEIRA SILVA SILL 20%
2004135 VERA LUCIA RODRIGUES BRIGNOL 20%
2006901 VICTOR IAN DE OLIVEIRA PINHEIR 20%
2004305 VICTOR MATIAS DE ANDRADE DA SI 20%
2005913 VITOR SPENCER SILVA COSTA 20%
2001810 VIVIANE REIS DE CARVALHO 20%
2002191 WALDOMIRO TARCISIO PADILHA DE 20%
2013878 WERLE CUSTODIO DE MELO 20%
2003520 WEVERTON DA SILVA 20%
2001667 WILLIAM ROBERT NASCIBEM SOARES 20%
2003619 WILLIAN MARCEL DE MOURA GRUNEM 20%
2001918 WISLON DEBER CORREA 20%
2002817 YAN VINICIUS DE SOUZA SOARES 20%
2007649 YASMIM BEZERRA CAVALCANTI FREI 20%
2002060 ZACARIAS GOMES VIEIRA 20%
2005255 ZIRLAINE FARIAS RAMOS 20%

X Fechar