Protocolos de Diretrizes de Biossegurança - Grupo UNIP-Objetivo | Sua Faculdade

Veja a versão completa

VI Decreto nº 15.422, de 7 de maio de 2021 Decreta a prorrogação da quarentena no município de Bauru, no contexto da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).
Campinas I Decreto municipal nº 21.097, de 5 de outubro de 2020, Diário Oficial Disciplina a retomada das atividades escolares presenciais de educação básica nas unidades educacionais das instituições públicas e privadas do município de Campinas, na forma que especifica.
II Protocolo Sanitário Municipal, Caderno nº 1 Intersetorial e de Ambientes O protocolo se aplica a todos os setores, incluindo seus empregadores, funcionários, clientes ou usuários.
III Protocolo Sanitário Municipal Caderno nº 6 Educação Dispõe sobre o protocolo a ser seguido nas instituições de ensino público e privado do município de Campinas, junto com as informações contidas no caderno nº 1.
IV Diretrizes para ações de prevenção e controle aos casos suspeitos em instituições de ensino Protocolo a ser seguido pelas instituições de ensino em casos de suspeita de Covid-19 em alunos.
V Decreto nº 21.325, de 12 de fevereiro de 2021 Disciplina a retomada das atividades escolares presenciais das instituições públicas e privadas do município de Campinas.
VI Decreto nº 21.341, de 22 de fevereiro de 2021 Define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus e acresce dispositivo ao Decreto nº 21.325, de 12 de fevereiro de 2021, que disciplina a retomada das atividades escolares presenciais das instituições públicas e privadas do município de Campinas.
VII Decreto nº 21.382, de 12 de março de 2021 Dispõe sobre a Fase Emergencial do Plano São Paulo e estabelece regime de quarentena no município de Campinas e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), e dá outras providências.
39