Protocolos de Diretrizes de Biossegurança - Grupo UNIP-Objetivo | Sua Faculdade

Veja a versão completa

1. INTRODUÇÃO

Em razão da crescente disseminação do coronavírus no Brasil e o posicionamento das autoridades da saúde, preventivamente, pelo bem-estar de alunos, de professores e de colaboradores de todo o país, o Grupo UNIP/Objetivo comunicou a suspensão das atividades presenciais (pedagógicas, esportivas, culturais e de extensão) a partir do mês de março do ano em curso.

Desde então, as atividades estão sendo oferecidas de forma on-line, com conteúdo programático de todas as disciplinas por meio de aulas ministradas de forma remota por seus professores, utilizando todo suporte tecnológico para que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizagem.

A medida preventiva foi continuamente analisada no decorrer do período da suspensão das atividades, sendo veiculadas todas as informações e orientações aos interessados, pelo site e pelas redes sociais oficiais da instituição.
Assim, considerando os planos já desenvolvidos e divulgados pelas autoridades sanitárias e regulatórias em suas diversas instâncias para a gradual retomada das atividades educacionais, o Grupo UNIP/Objetivo em consonância com essas diretrizes e regramentos de biossegurança estabelecidos, bem como consciente da importância da adoção das medidas de prevenção e mitigação à propagação da Covid-19, vem junto ao seu público interno, constituído por pais, alunos e colaboradores, divulgar os protocolos a serem adotados em toda esta rede de ensino para a segura continuidade dos estudos.

Contando com a plena compreensão e engajamento de todos os envolvidos para o alcance da biossegurança desejada, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,
A Direção.

Página 5