Protocolos de Diretrizes de Biossegurança - Grupo UNIP-Objetivo | Sua Faculdade

Veja a versão completa

VIII  Decreto nº 960/2021, de 8 de junho de 2021  Dispõe sobre medidas restritivas a atividades e serviços para o enfrentamento da Emergência em Saúde Pública, de acordo com o quadro epidêmico do novo Coronavírus (Covid-19) e a situação de risco médio de alerta - Bandeira Laranja, conforme Protocolo de Responsabilidade Sanitária e Social de Curitiba. 
Foz de Iguaçu  Decreto estadual (nota) - Paraná  Não há, no momento, nenhuma previsão de data para retomada de aulas presenciais. 
II  Decreto municipal nº 28.381, de 3 de agosto de 2020  Constitui o Comitê Municipal de Gerenciamento e Retorno às Aulas Presenciais em Foz do Iguaçu – CMGRAP. 
III  Nota municipal Decreto nº 28.488, de 1º de setembro de 2020 - Foz do Iguaçu  Estabelece critérios para o estado de alerta e implantação de ações restritivas regionais no município de Foz do Iguaçu. 
IV  Decreto nº 28.696, de 6 de novembro de 2020.  Institui o Protocolo Sanitário, Administrativo e Pedagógico para o retorno às aulas presenciais a ser implementado em todas as unidades escolares, independentemente do número de alunos e servidores, respeitando as especificidades de cada unidade, no âmbito do Município de Foz do Iguaçu. 
Decreto nº 28.814, de 9 de dezembro de 2020.  Dispõe sobre a retomada das atividades comerciais, estabelece novos horários de funcionamento e consolida as medidas já estabelecidas no município de Foz do Iguaçu de controle e prevenção para o enfrentamento da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia do novo coronavírus – Covid-19. 
57